quarta-feira, 30 de abril de 2014

EXCEPCIONAL: Coluna Meio de Propaganda será veiculada nesta sexta-feira

A coluna Meio de Propaganda, que veicula nas quintas-feiras no jornal Correio da Paraíba, sairá na página B5 da edição de sexta-feira, dia 2.

Em condição excepcional, o pedido de mudança de data foi feito pelo Departamento Comercial do jornal e nós cedemos o espaço. Até lá!

terça-feira, 29 de abril de 2014

Natura faz ação digital para Dia das Mães


Além de ter lançado um lindo filme que exalta as relações maternais como um presente, a campanha de Dia das Mães da Natura conta ainda com desdobramento no universo digital. Com criação da agência ID, a ação convida - por meio de banners em sites e redes sociais - filhos a enviarem uma mensagem personalizada e surpreendente para suas mães.
Após clicar no anúncio, a pessoa é levada para um hotsite, onde poderá escrever o recado. Logo após, um SMS será enviado à mãe de quem escreveu, com um convite para que ela digite o próprio nome na busca do Google. Ao fazer isso, a homenagem do filho aparecerá em destaque na página, em formato de link patrocinado. 

O Boticário lança Lady Lily para as mães


Foto: Divulgação
A feminilidade e a delicadeza ficam ainda mais evidentes quando uma mulher se torna mãe. Por isso, desde os primeiros anos, os filhos encontram em suas mães a primeira referência de beleza. Inspirado neste momento único da trajetória das mulheres, O Boticário lançou especialmente para o Dia das Mães o eau de parfum Lady Lily e três itens de cuidados corporais com a mesma fragrância.

A marca escolheu o processo delicado e primoroso do Enfleurege para deixar o produto ainda mais especial para as mães. Muito utilizado nas maisons de parfum francesas até meados do século XX, a técnica foi modernizada por O Boticário, única indústria nacional a utilizar o processo atualmente. Assim, o perfume de lírios selecionados é extraído das pétalas e resulta em óleos essenciais. Em espaço construído especialmente para este fim, na sede na empresa, o perfume é “capturado” de forma que conserva grande riqueza olfativa por preservar a essência das flores. O método valoriza a arte contida na rica estrutura de um perfume e faz toda a diferença no resultado final do produto: uma fragrância delicada que celebra o encanto e o amor em seu estado mais puro, assim como a relação entre mãe e filho.

“Escolhemos o lírio como principal matéria-prima de um perfume que reconhece a beleza das mães por ser elegante e delicado. As formas e as cores dessa flor foram inspirações para pintores do mundo inteiro”, afirma a diretora de Marketing de O Boticário, Isabella Wanderley.

Lady Lily é de família olfativa Floral Bouquet e tem notas de mandarina, magnólia, jasmin e sândalo. Para completar esse lançamento especial para Dia das Mães, a marca lançou mais três produtos para a rotina de cuidados pessoais da mulher com a mesma fragrância: sabonete perfumado, óleo perfumado e body parfum. Todas as embalagens trazem estampa exclusiva com rendas, assinada pelo renomado estilista Ronaldo Fraga.

Kits presente


Mães que são fãs das grandes marcas de O Boticário podem ser presenteadas com kits lançados exclusivamente para a data. Para as sofisticadas, antenadas com as últimas tendências da moda e que querem ficar sempre lindas, o presente ideal é o Kit Make B. O produto contém a fragrância Make B. Eau de Parfum, duo de sombras e batom hidralip.

As que não abrem mão de um ritual de beleza para se sentirem revitalizadas e cheias de energia merecem o Kit Nativa SPA Lichia, que contém águas de lichia, loção corporal e sabonete líquido. O Kit Floratta In Rose é dedicado às mães românticas, tão especiais que transformam o mundo à sua volta. Essa opção contém deo colônia, loção hidratante corporal e sabonete perfumado.


Mulheres dinâmicas que têm uma rotina agitada e, por isso, não abrem mão do nécessaire em sua bolsa para ficarem sempre belas em qualquer hora do dia, têm um presente ideal: o Kit Egeo Dolce & Intense, com a deo colônia, lápis para contorno dos olhos, batom hidratante e blush líquido.

Além desses, outras opções com marcas de perfumaria ou que podem ser montados na hora nas lojas complementam a oferta de kits para atender a todos os gostos e bolsos. A variedade também envolve dois acessórios exclusivos da marca para o Dia das Mães: uma bolsa e um nécessaire. Ambos em nylon e couro ecológico, com forro dupla face e estampas exclusivas desenvolvidas pelo estilista Ronaldo Fraga.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Giraffas apresenta a segunda edição do “Dia de comer bem”

Abril é um mês especial para a multinacional brasileira Giraffas. É quando todos os restaurantes da rede se unem para colocar em prática o “Dia de comer bem”, uma data voltada a alimentação nutritiva e balanceada para as crianças, visando criar um momento de reflexão nos pais sobre alimentação infantil. Com o tema “Coma bem e faça o bem”, a segunda edição do evento acontecerá no dia 26 de abril.

“Estamos muito felizes em realizar pelo segundo ano consecutivo o Dia de comer bem, uma campanha que tem como preocupação a educação alimentar infantil. Convidamos nossos clientes a se envolverem e contribuírem conosco para a causa do Instituto Ayrton Senna, que acreditamos tanto”, explica o diretor de marketing do Giraffas, Ricardo Guerra.

A campanha objetiva reforçar o posicionamento do Giraffas como a rede pioneira em oferecer alimentação balanceada ao público infantil. Desde 2002, a empresa possui um cardápio dedicado à alimentação das crianças, antecipando uma demanda do consumidor. Trata-se de uma combinação simples e muito nutritiva: salada-filé-arroz-feijão - o "GiraPrato" - para o público infantil.

Em 2004, a maior parte das vendas infantis era de sanduíches. Hoje, são pratos, segundo dados da própria rede. A linha GiraPrato é preparada a partir de receitas feitas por nutricionistas, com nutrientes equilibrados e saborosos para o desenvolvimento saudável das crianças. Até outubro de 2014 o cardápio infantil da rede será composto apenas por pratos.

Parte da renda arrecadada com a venda dos pratos infantis será revertida ao trabalho que o Instituto Ayrton Senna desenvolve em 1.300 municípios, beneficiando, a cada ano, mais de 2 milhões de alunos com educação pública de qualidade. Para que os pais possam contribuir, na compra de um prato da linha de Dicas Leves parte da verba será revertida à instituição também. A ação acontecerá em todos os restaurantes da rede Giraffas. Os Girapratos custam a partir de R$ 14,90 e as Dicas Leves a partir de R$ 15,90.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Programa do Paraíba Cap na TV Correio vai mudar de horário

A partir de maio, o programa de sorteio do Paraíba Cap, que acontece aos domingos, voltará a ser veiculado às 9h. O programa é transmitido na TV Correio, com divulgação dos resultados e ganhadores instantaneamente.


Títulos de capitalização pela internet

Para facilitar a vida dos clientes, o Paraíba Cap aderiu à era digital e também disponibiliza a venda online dos títulos de capitalização. Agora, quem quiser tentar a sorte pode adquirir o título nos pontos de distribuição ou pela internet.

Para comprar online, basta acessar o site www.paraibacap.com.br, clicar em “Comprar o seu título online” na página principal e escolher o título com as dezenas de sua preferência. Em seguida, o sistema efetua a compra e registra o título no nome do comprador.

Os sorteios do Paraíba Cap acontecem semanalmente com divulgação dos resultados e ganhadores instantaneamente. Após a apresentação da documentação na sede da empresa, na Av. Epitácio Pessoa, 1.777, os ganhadores recebem seus prêmios líquidos de imposto de renda.

terça-feira, 22 de abril de 2014

GO! Temakeria em João Pessoa anuncia sua abertura no horário de almoço

Foto: Reprodução
O restaurante GO! Temakeria de João Pessoa anunciou hoje a sua abertura também no horário de almoço. Essa é a segunda novidade da rede em 2014. A primeira foi a ampliação do cardápio, inicialmente com opções de comida japonesa, para a oferta de pratos da culinária chinesa.

Segundo o sócio da GO! Temakeria em João Pessoa, João Marcos dos Santos,  a abertura do restaurante para o almoço visa atender aos clientes que trabalham ou moram nas proximidades do estabelecimento, que agora poderão ter mais uma opção para almoçar. “Além disso, ainda são poucos os restaurantes que oferecem pratos da culinária japonesa para o almoço na cidade de João Pessoa”, complementa.

Entre as opções de comida japonesa oferecidas pelo restaurante estão os sashimis, sunomonos e, é claro, os temakis, feitos com peixes e frutos do mar. Já no cardápio chinês são oferecidos pratos como yakisoba, frango empanado, carne agridoce, entre outros.

A GO! Temakeria é um novo conceito que une a agilidade do fast-food e o preparo cuidadoso da tradicional culinária oriental. A marca tornou-se sinônimo de qualidade, higiene e agilidade em seus serviços, fruto de muito empenho, trabalho e principalmente dedicação ao consumidor.

A história da GO! Temakeria começou em 2008. Hoje a rede possui oito unidades em João Pessoa, Recife, Cidade do Cabo, Caruaru e Natal.

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Na Páscoa, vale até presentear com beleza

Estojo Cuide-se Bem Chocolate Branco
A celebração da Páscoa é comemorada por diversos povos em todo o mundo. Porém, há outras formas de presentear com estilo sem necessariamente optar pelos tradicionais ovos de chocolate.

Para quem quer fazer bonito, uma opção é presentear com beleza. O Boticário oferece presentes exclusivos para a data. O Estojo Cuide-se Bem Chocolate Branco traz produtos com fragrância exclusiva inspirada no clima de Páscoa. Loção hidratante, sabonete líquido e creme para as mãos têm o cheiro do chocolate branco. O Estojo Egeo Dolce Woman vem em uma lata exclusiva, que pode ser reutilizada. O kit inclui Egeo Dolce Woman deo colônia, além de hidratante corporal iluminador e sabonete suspiro.

Para quem quiser deixar o presente da Páscoa ainda mais personalizado, O Boticário oferece também uma cesta presenteável.


terça-feira, 15 de abril de 2014

Antares fez promoção com capuccino para o Dia Mundial do Café

Foto: Vanessa Maciel
Os antarianos fazem questão de ter o famoso capuccino da Cris sempre em suas xícaras. Ontem, no Dia Mundial do Café, eles resolveram dividir a delícia com os seguidores das redes sociais da Antares Comunicação.

Na promoção criada especialmente para a data, para concorrer a um kit com capuccino da Cris e uma caneca com ilustração exclusiva de Igor Tadeu - que é ilustrador e diretor de arte da agência -, bastava tirar uma foto com um momento especial com seu cafezinho, publicar na rede social Facebook e marcar a página da agência.

A boa ideia conquistou seguidores e fez sucesso, tendo como felizarda a publicitária Vanessa Maciel, que participou da promoção com a foto ao lado.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

CNA faz campanha Páscoa Solidária

O CNA Ruy Carneiro está realizando mais uma edição da “Páscoa Solidária” para arrecadar ovos de chocolate para crianças carentes. Neste ano, os chocolates serão doados às crianças atendidas pelo Instituto Filantrópico Dom Ulrico, que abriga meninas entre 7 e 18 anos e depende de doações para suprir as despesas básicas, como alimentação das internas, produtos de limpeza e pagamento de pessoal.

As doações podem ser feitas até a próxima quarta-feira, 16 de abril, na sede do CNA, na Av. Ruy Carneiro, 416. Além dos chocolates arrecadados, a instituição receberá cestas com ovinhos de chocolate produzidos pelos colaboradores da escola de idiomas durante uma atividade realizada internamente.

Exercite sua solidariedade. Participe você também!

sexta-feira, 11 de abril de 2014

O Boticário recria mundo de beleza e sensações em lounge no Fashion Rio

Rituais de banho com fragrâncias exóticas foram inspiração de O Boticário para desfilar as novidades de Nativa SPA em seu lounge no Fashion Rio, na Marina da Glória. Quem passou pelo espaço da marca, patrocinadora oficial da semana de moda carioca pela sexta vez, respirou ares de um banho revigorante, cheio de produtos que remetem a sensações de frescor, toque aveludado e o conforto de uma fragrância envolvente na pele. Em destaque estavam as novidades das famílias Castanha de Kukui & Tâmaras e Baobá & Tamanu.

“O Boticário tem um carinho todo especial na hora de planejar sua participação no Fashion Rio. Consolidamos num espaço único algo que representa a conexão entre beleza, vitalidade e o jeito alegre e otimista do carioca levar a vida. Nesta edição, o ambiente contempla conforto, serviços, experimentação de produtos e fragrâncias para realmente inspirar e convidar os visitantes a darem uma pausa na rotina e curtirem o seu momento de beleza no evento”, diz Ana Ferrell, diretora de Branding e Comunicação de O Boticário.

O lounge foi aberto ao público. Combinando ambiente colorido e perfumado, com exposição de mais de 400 diferentes produtos, entre suflês e caldas hidratantes, esfoliantes, cremes para mãos e pés, sabonetes líquidos, frascos de perfumaria e de óleos corporais de 20 diferentes famílias de ingredientes que incentivam a experiência sensorial. Nesta atmosfera dedicada aos cuidados com o corpo, os visitantes aprenderam a transformar o banho num verdadeiro ritual de beleza com as deliciosas sensações proporcionadas pela linha Nativa SPA.

Na cabine de esfoliação, foi possível conhecer a textura e a fragrância dos produtos e receber dicas de como aproveitar o melhor benefício para uma boa renovação celular da superfície da pele, deixando-a macia, uniforme e pronta para hidratação.

Em seguida, o momento prazeroso do banho, com experimentação de diferentes tipos de sabonetes, líquidos e em barra, que proporcionam a sensação de pele limpa e bem cuidada para receber a hidratação, terceiro passo. Lá, a marca encantou o consumidor convidando-o a conhecer as deliciosas loções e óleos que deixam a pele iluminada e com toque aveludado. Por fim, o toque final do ritual, a perfumação. Com destaque para as águas de banho da linha. Quem participou das estações do circuito levou para casa um creme de mãos Nativa SPA Baobá & Tamanu.

Além disso, um telão transmitia os desfiles em tempo real para que todos ficassem conectados com as novidades que as grandes grifes apresentaram no evento.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Suqo promove degustação no lançamento do Festival Sabores e Saberes

Daniel Alves e representante da marca no Festival
A marca de bebidas Suqo, da Buon Gelatto, promoveu uma degustação especial no lançamento do Festival Sabores e Saberes, hoje, no Conde. O festival acontece de 1 a 11 de maio em treze restaurantes da região. Promovido pela Associação Comercial e Industrial do Conde (Acic), o evento tem o objetivo de valorizar os espaços gastronômicos da cidade, integrando bom gosto e cultura local.

Como um dos patrocinadores do Festival, a Suqo apresentou os 11 sabores da marca, além do Extra, o energético natural que acaba de ser lançado. "Os participantes podem conhecer de perto e provar todas as variedades do produto, que é feito na Paraíba com alta qualidade técnica em nosso laboratório", explicou o gerente de Logística da marca, Daniel Alves.

Para a presidente da Acic, Cláudia Prashanti, a parceria com a Suqo associa ao festival a qualidade e a credibilidade dos produtos da marca. “Além de ser uma honra, pois são produtos com bastante qualidade, a marca Suqo é genuinamente paraibana e corresponde ao nosso principal intuito, que é divulgar as iguarias da nossa gastronomia regional”, destacou.

Programação do Festival Varilux de Cinema Francês 2014

Em João Pessoa, a programação começa do Festival Varilux de Cinema Francês começa amanhã e segue até o dia 16 de abril, na sala 1 do Cinespaço Mag Shopping. A cada dia, serão exibidos cinco produções inéditas. No total, serão 15 diferentes filmes, voltados para os mais variados gostos. 

Com uma meta de cem mil espectadores, o festival traz as produções mais recentes e aclamadas da França. O evento, com produção da Bonfilm, terá também atividades paralelas, como a 3ª Oficina Franco-Brasileira de Roteiros, uma mostra em homenagem ao diretor Jean-Pierre Jeunet em São Paulo e no Rio de Janeiro, e um projeto educativo que exibirá gratuitamente parte da programação do festival em escolas de mais de 15 cidades. Além disso, o evento exibirá, pela primeira vez, um clássico francês: “Os Incompreendidos” (1959), de François Truffaut.

O Festival Varilux de Cinema Francês chega a sua 5ª edição, nas telas de 45 cidades brasileiras e 70 salas de cinema. Com patrocínio da Essilor/Varilux, o evento se consolida como o primeiro festival de cinema com abrangência nacional, revelando públicos para muito além dos grandes centros e capitais. Mais informações no site oficial do festival.

Confira a programação de João Pessoa:

Quinta-feira (10/04):
13h30: Um Plano Perfeito
15h40: O Amor é Um Crime Perfeito
17h55: Eu, Mamãe e os Meninos
19h45: Grandes Garotos
21h45: O Passado

Sexta-feira (11/04):
13h30: Um Belo Domingo
15h30: Uma Relação Delicada
17h40: Um Amor em Paris
19h45: Uma Juíza Sem Juízo
21h30: Suzanne

Sábado (12/04):
13h30: Grandes Garotos
15h35: Uma Viagem Extraordinária (DUBLADO)
17h45: Lulu, Nua e Crua
19h35: Eu, Mamãe e os Meninos
21h25: O Amor é Um Crime Perfeito

Domingo (13/04):
13h30: Uma Viagem Extraordinária (DUBLADO)
15h40: Os Incompreendidos
17h45: Antes do Inverno
19h55: Um Belo Domingo
21h55: A Grande Volta

Segunda-feira (14/04):
13h30: Uma Juíza Sem Juízo
15h20: Lulu, Nua e Crua
17h20: Um Plano Perfeito
19h30: Um Amor em Paris
21h35: Uma Relação Delicada

Terça-feira (15/04):
13h30: O Amor é Um Crime Perfeito
15h45: A Grande Volta
17h50: Uma Juíza Sem Juízo
19h35: Uma Viagem Extraordinária (DUBLADO)
21h45: Eu, Mamãe e os Meninos

Quarta-feira (16/04):
13h30: Um Amor em Paris
15h35: O Passado
18h10: Suzanne
20h10: Lulu, Nua e Crua
22h00: Antes do Inverno

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Terminam hoje as inscrições para a etapa regional do “Oscar” do Live Marketing

As agências de marketing promocional do Nordeste devem ficar atentas ao prazo para as inscrições da etapa regional do Ampro Globes Awards 2014, a maior premiação do Live Marketing no Brasil. Os cases só podem ser cadastrados até hoje, 07 de abril. A data não será prorrogada.

O julgamento ocorrerá entre os dias 11 e 28 de abril, nas regiões brasileiras. Neste ano, os trabalhos serão avaliados por cerca de 70 jurados por todo o país, entre anunciantes, como Brasil Prev, Camargo Corrêa e Sky, editores de veículos de imprensa especializados, como Meio & Mensagem, Mundo do Marketing e Promovie, além de diretores das principais agências do Brasil e docentes do meio acadêmico. O grupo é liderado por quatro especialistas ligados à Associação de Marketing Promocional (Ampro), eleitos pelas Regionais da Entidade, para acompanharem a votação em cada região. A avaliação é feita por votação eletrônica, em alguns casos com processos de julgamento também presenciais. 

“O Ampro Globes Awards conquistou a credibilidade do mercado por ter se consolidado como uma premiação criteriosa, técnica e de amplitude nacional, com repercussão internacional. Dentro da nossa visão de uma profissionalização crescente do setor de Live Marketing, acredito que este prêmio vem contribuindo, substancialmente, com este objetivo. Percebo o interesse crescente das empresas em participar e, este ano, teremos um júri ainda mais plural com participação de profissionais de vários estados”, afirmou o presidente do Capítulo Nordeste da Ampro, Milton Santana, que também é líder do júri para os trabalhos da Regional Norte e Nordeste.

Na opinião do diretor Regional da Ampro no Rio de Janeiro e responsável por liderar o trabalho dos jurados para a Regional Sudeste/Centro Oeste, Tony Coelho, depois da primeira conquista da Ampro em prol da denominação “Live Marketing” em premiações com categoria Promo, o Globes vem consolidar as ferramentas e disciplinas do Live Marketing. “Vislumbro uma premiação acima do nível das anteriores com muito mais inscritos e um resultado mais abrangente, sob o ponto de vista dos profissionais envolvidos nos júris. Além disso, pela primeira vez na história do prêmio, alunos de universidades brasileiras e um professor farão parte de um júri acadêmico na Regional Sudeste/Centro Oeste, mostrando a preocupação da Ampro com o aprendizado e o conhecimento das nossas disciplinas e com a visão de tão significante parcela que compõe ou comporá o mercado”, disse.

De acordo com o regulamento da premiação, o júri da premiação deve ser composto por profissionais de experiências distintas – criação e planejamento de agências especializadas das cidades envolvidas, profissionais das áreas de propaganda e marketing de empresas anunciantes de diferentes setores da economia, docentes de cursos de comunicação pertencentes a Instituições de Ensino devidamente reconhecidas pelo setor de Live Marketing e jornalistas especializados em Live Marketing e áreas afins, indicados pela Diretoria Executiva da Ampro e pelos Capítulos e Diretorias Regionais da Entidade em todo o Brasil. Ao líder eleito de cada uma das regiões, cabe acompanhar a votação eletrônica, conduzir o processo de julgamento presencial – quando for o caso, e decidir em casos de empates ou questões polêmicas.

“O Globes Awards 2014 vem para reconhecer as agências que atuaram e se engajaram no mercado do Live Marketing e também para divulgar este segmento da comunicação. O objetivo é, mais do que nunca, valorizar os trabalhos que merecem ser valorizados”, disse a diretora regional da Ampro Paraná/Santa Catarina e líder do júri para os trabalhos da região sul do país, Elaine Moro Costa.

O julgamento do Ampro Globes Awards também é acompanhado por auditor independente que, além de ser o responsável pelas planilhas, cuida da guarda dos resultados até a cerimônia de premiação. A divulgação dos finalistas em cada categoria será feita por meio do portal da Ampro, no hotsite do Ampro Globes Awards e demais canais de comunicação da Ampro a partir de 12 de maio.

A premiação
O Ampro Globes Awards é a etapa brasileira do maior prêmio de Live Marketing do mundo, realizado pela Marketing Agencies Association Worldwide (Maaw) em mais de 25 países e aberto a todos os anunciantes, agências e fornecedores do setor promocional. No Brasil, o prêmio é realizado há 14 anos pela Ampro e contempla 16 categorias nas áreas promocionais, em duas etapas: regional e nacional, cujas vencedoras poderão ainda concorrer à fase internacional da premiação. Além das categorias gerais, a etapa brasileira, contempla também os melhores profissionais de Live Marketing nas áreas de Criação, Atendimento, Produção e Planejamento, concede o prêmio Ampro Referência ao profissional que mais tem se destacado no setor nos últimos anos e também o prêmio de Melhor Profissional, além de uma novidade para 2014: o prêmio de Melhor Fornecedor.

A Ampro é a maior entidade que representa o setor de Live Marketing no Brasil. Presidida por Kito Mansano, com sede em São Paulo, possui mais de 350 empresas associadas, com representação em várias regiões. É a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla e, para ganhar maior representatividade em prol das necessidades do setor, iniciou, em 2013, processo de criação de um sindicato, o Sindicato das Empresas de Live Marketing (Sindilive).

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Cinespaço Mag Shopping exibe Festival Varilux de Cinema Francês 2014

O Cinespaço Mag Shopping exibe mais uma edição do Festival Varilux de Cinema Francês, que acontece de 9 a 16 de abril, com estimativa de cem mil espectadores. Durante o Festival, serão exibidas produções inéditas da recente filmografia francesa nas telas de 45 cidades brasileiras e 70 salas de cinema. São 16 longas de maior impacto do ano de 2013, com os mais variados gêneros e os mais destacados diretores e atores do momento.

Como já é tradição do evento, o festival trará ao Brasil representantes de alguns dos filmes para apresentações e debates com o público. Com produção da Bonfilm, o evento reúne também outras atividades paralelas, como a 3ª edição da Oficina Franco-Brasileira de Roteiros, exibições ao ar livre e gratuitas na concha acústica da UERJ, Masterclasses com o diretor Jean-Pierre Jeunet na FAAP (São Paulo) e na UFRJ (Rio de Janeiro), uma mostra em sua homenagem no M.I.S. em São Paulo e no Instituto Moreira Salles no Rio, e um projeto educativo em mais de 15 cidades, que exibirá gratuitamente parte da programação do festival para escolas.

Além disso, pela primeira vez, o Festival Varilux exibirá um grande clássico francês, com “Os Incompreendidos”, de François Truffaut, projetado em versão digital restaurada, no âmbito da comemoração dos 30 anos da morte do diretor.

Com patrocínio da Essilor/Varilux , o Festival Varilux de Cinema Francês segue rumo a sua 5ª edição e se consolida como o primeiro festival de cinema com abrangência nacional, revelando públicos para muito além dos grandes centros e capitais. Mais informações no site oficial do evento: http://variluxcinefrances.com/.

terça-feira, 1 de abril de 2014

Lounge de O Boticário ganha ares barrocos no SPFW

Em sua oitava participação como patrocinador oficial do São Paulo Fashion Week, O Boticário traz a opulência do dourado para vestir seu lounge de Make B. Barroco Tropical, recém-lançada coleção outono-inverno de maquiagem, criada a partir da parceria entre o make up artist Fernando Torquatto e o estilista mineiro Ronaldo Fraga, responsável pelo traço gráfico da coleção. Aberto ao público, o espaço apresenta as novidades em serviços gratuitos de make e nail bar, oferecendo uma verdadeira experiência de moda e beleza aos visitantes do Parque Cândido Portinari.

Outra grande novidade é, na verdade, uma convocação: o lounge reserva um espaço especial para o movimento #torcidalinda, incentivando os fashionistas a mostrarem toda sua beleza e alto astral na hora de torcer. O movimento conta com ativações em todo o país e lançamentos exclusivos de maquiagem, perfumaria, cuidados pessoais e acessórios em cores vibrantes, como o clima que toma conta do país.

Serviços
No espaço da Make B., estão disponíveis dez ilhas de maquiagem, com profissionais treinados pela marca fazer fazer os looks e dar dicas aos participantes, e cinco pontos de esmaltação. Para tornar a experiência no nail bar ainda mais agradável, durante o serviço a pessoa vai ouvir uma trilha sonora exclusiva.

Quem visitar o lounge poderá conhecer Make B. Barroco Tropical Deo Colônia – fragrância sofisticada e envolvente que faz parte da coleção outono-inverno. O já tradicional ponto de encontro dos fashionistas terá também telões para a transmissão dos desfiles ao vivo.

Cobertura
Quem não puder ir até o Parque Villa Lobos pode acompanhar em tempo real tudo que acontece por lá com a cobertura especial nos canais: Instagram (@oboticario), Twitter (@oboticario) e www.boticario.com.br/vivalinda.