segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Antares Comunicação foi agência mais premiada nos 10 anos do Chapéu de Ouro

Aconteceu no último dia 14 de dezembro, a solenidade de entrega do Prêmio Chapéu de Ouro 2010, que busca premiar os melhores trabalhos veiculados no Sistema Correio de Comunicação. A Antares Comunicação foi o grande destaque da noite, conquistando três primeiros lugares na premiação.

Na categoria Rádio – Spot, a Antares conquistou a primeira colocação com a peça Matrículas 2011, do Colégio GEO. A produtora responsável foi a Zona Som de Responsa. A Antares também ficou em primeiro lugar na categoria TV – Institucional, com a peça Estação Nordeste, criada para a Prefeitura de João Pessoa. A produtora foi a Htv Produções.

Em comemoração aos 10 anos do Chapéu de Ouro, o Sistema Correio também homenageou as agências mais premiadas em todas as edições do Prêmio. A grande vencedora foi a Antares Comunicação, que levou o primeiro lugar nesse prêmio especial.

Em entrevista ao Jornal Correio da Paraíba, o diretor associado da Antares Sérgio Rique comentou que o nível de qualificação dos profissionais de publicidade passa pelo processo de evolução dos meios de comunicação, que vem desafiando a criatividade dos profissionais da área. A matéria completa da premiação pode ser conferida no Jornal Correio da Paraíba de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário