O filme com a banda Aviões do Forró traz como enredo a musicalidade e o clima quente dessas regiões
A Brahma Fresh, cerveja mais refrescante desenvolvida especialmente para as regiões mais quentes do país, apresenta nova campanha que traz como tema a musicalidade, belas paisagens, o calor e a alegria do povo das regiões Norte e Nordeste. Intitulado “Feita para o calor daqui”, o filme, criado pela agência Africa, conta com a participação da banda Aviões do Forró. A comunicação ficará no ar até o mês de janeiro.
Para prestigiar a preferência do público da Brahma Fresh, a campanha traz diferentes versões de filmes em 60 segundos, customizados com paisagens como o Teatro Amazonas em Manaus, a Estação das Docas em Belém, o Farol de Itapuã em Salvador, o Morro do Careca em Natal, entre outras, que ilustram as diferentes características de cada região onde a marca está presente. A comunicação contempla também outdoors das capitais de cada estado do Norte e Nordeste. A campanha poderá ser encontrada ainda no canal da marca no Youtube.
"O objetivo da nova campanha é reforçar a mensagem de que Brahma Fresh é uma cerveja feita especialmente para as regiões mais quentes do país, o Norte e o Nordeste. Assim, ressaltamos a relação da marca com a alegria, musicalidade e o calor, principais características dessas regiões", afirma o gerente de marketing de Brahma Fresh, Diogo Dias. O jingle gravado pela banda Aviões do Forró em breve entrará na grade de programação das principais rádios.
Sobre Brahma Fresh
Lançada em 2007, a Brahma Fresh é fruto de um ano e meio de pesquisas para desenvolver uma cerveja especialmente para as regiões mais quentes do Brasil, Norte e Nordeste. O resultado é uma cerveja pilsen mais refrescante, vendida somente nessas regiões onde o calor do verão dura praticamente o ano inteiro.
Ficha técnica
Título: Clipe
Duração: 7x60”, 1x45” e 1x5
Anunciante: Cia de Bebidas das Américas (AmBev)
Produto: Brahma Fresh
Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda
Redator: David Romanetto
Dir. de Arte: Eduardo Martins
Diretor de Criação: Sergio Gordilho/Carlos Fonseca/Eduardo Martins/David Romanetto
Produção/agência: Daniela Andrade/ Anderson Rocha
Atendimento: Marcelo Passos, Elton Longhi e Alessandra Volkweis
Mídia: Fabio Freitas, Rodrigo Gandini e Clovis Oliveira
Planejamento: Pedro Cruz, Daniel Rios e Daniel Feitoza
Produção/filme: Sentimental Filme
Direção/filme: Camila Faus
Direção/fotografia: Rodolfo Ancona Lopes (Ruda)
Montagem / edição: Rami Aguiar
Finalização/ Pós Produção: Casablanca
Produtora/som: Elos Estudio
Produção/som: Flavio Morgade
Coro: Kiko Sale, Regia, Carlinhos Marques, Gutto Lopes; metais = Guiga Scott e Reudes Nogueira; teclados e Programacao = Flavio Morgade; locução = Dito Martins; técnico de gravação = Rafael Costa
Aprovação/cliente: Diogo Dias, Marcel Marcondes e Carlos Lisboa
Nenhum comentário:
Postar um comentário