quarta-feira, 6 de abril de 2011

Abril do Conhecimento Antares


Mês é marcado por diversos cursos em que os colaboradores da Antares Comunicação irão participar.

Esse mês de abril começa a todo vapor na Antares Comunicação. Os colaboradores da agência irão participar de diversos cursos que ocorrem ao longo das próximas semanas. Foram em torno de R$ 6 mil investidos pela empresa para que sua equipe pudesse participar desses eventos.

Na primeira quinzena do mês, treze pessoas da equipe, entre colaboradores e diretores, participarão de cinco cursos, promovidos pela ESPM em João Pessoa, sobre Marketing e Comunicação. Eles fazem parte do programa regular de Cursos de Férias da unidade de São Paulo da instituição.

Já no sábado (09), parte da equipe estará presente no One Day Show, evento que reunirá, em um único dia, nomes de destaque no cenário nacional e o maior número de informações e conhecimento para estudantes e profissionais do Nordeste.
Para o diretor de atendimento e planejamento da agência, Expedito Junior, essa é uma grande oportunidade para todos acrescentarem conhecimento em seu cotidiano profissional. “Na filosofia de trabalho da Antares prover conhecimento, aprendizado, é essencial em nossa atividade. Não basta estar antenado nas atividades diárias, se, na base, você não tiver a preocupação com a educação contínua”, defende Expedito Junior.

Além de oferecer cursos, treinamentos e pós-graduação para sua equipe, a Antares também investe na aquisição de livros, revistas e outros materiais que possam agregar conhecimento. A biblioteca da agência é a mais completa do estado em títulos de publicidade e marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário