quarta-feira, 20 de abril de 2011

Antares cria para JCarneiro divulgando o Novo Renault Fluence

No último dia 24, a Concessionária JCarneiro, representante Renault na Paraíba, promoveu o lançamento do Novo Renault Fluence no estado. Fruto de um projeto global de engenharia e sucesso em dezenas de mercados do mundo, o novo sedã médio da Renault chega ao Brasil carregado de sofisticação, tecnologia e segurança, resultantes de um projeto bem-sucedido, presente em 80 países.
O Novo Renault Fluence a ser vendido no mercado nacional será fabricado na planta da Renault na Argentina, com o mesmo rigor e padrão de qualidade adotado nas unidades fabris da Europa e de outros continentes. Foram 28 meses de desenvolvimento, da aprovação inicial do desenho externo ao sinal verde para produção e comercialização. Por aqui, o modelo vem para ocupar espaço de destaque em um segmento que cresce a cada dia e que conta com concorrentes de qualidade.
O Novo Renault Fluence apresenta uma importante e significativa vantagem em relação aos competidores diretos: as suas amplas e generosas medidas internas e externas.
Os 4,62 m de comprimento e os 2,70 m de distância entre os eixos da frente e de trás tornam o modelo imbatível quando o assunto é espaço interno. O Novo Renault Fluence transporta com conforto cinco pessoas. O porta-malas de 530 litros acomoda com folga as bagagens de uma família. Comparando-se com o Honda Civic, por exemplo, são 190 litros a mais.
Para marcar o lançamento, a Antares Comunicação criou um anúncio, que foi veiculado para todo o Estado. Confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário