segunda-feira, 16 de maio de 2011

Antares Comunicação apoia 7ª edição do Fest Aruanda


Evento acontece no Tropical Hotel Tambaú, entre os dias 09 a 14 de dezembro desse ano. Agência entra como patrocinadora do festival, como um bom exercício de Marketing Cultural.


A Antares Comunicação, agência de propaganda nordestina, será patrocinadora da 7ª edição do Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro, que acontecerá, no Tropical Hotel Tambaú, entre 9 e 14 de dezembro desse ano. A edição desse ano irá prestar uma homenagem a Geraldo Vandré, cantor e compositor paraibano.

O Fest Aruanda é um evento genuinamente paraibano, na área de cinema e vídeo. O acesso gratuito ao produto audiovisual através da exibição de curtas, a democratização do acesso à cultura, a descentralização da cultura, a formação de públicos para o cinema, além da abertura de espaços para filmes de realizadores independentes das microrregiões da Paraíba colocam o Fest Aruanda em uma posição de importância vital para o estado. O festival já está plenamente consolidado no cenário nacional, como uma das mais importantes vitrines da produção audiovisual universitária e independente do país.

Para a Antares Comunicação, apoiar o Fest Aruanda se constitui uma excelente oportunidade de exercitar o Marketing Cultural, associando o nome da empresa à produção cultural paraibana, solidificando ainda mais a imagem institucional, participando do processo de incremento e manutenção dos valores culturais da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário