segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sin Comunicação recebe prêmios do 35º Colunistas em Recife

Agência paraibana mais premiada no 35º Colunistas Regional Norte-Nordeste, a Sin Comunicação esteve nesta quinta-feira (19), em Recife, recebendo a premiação do festival, que é considerado um dos mais tradicionais da publicidade brasileira.

A Sin venceu na área de Mídia Impressa, categoria Cultura e Educação, com ouro na peça “Não faça direito”, do cliente FESP Faculdades, e bronze em Televisão e Cinema, com o filme da mesma campanha. Conquistou ainda prata, com o institucional “Sobre nós dois”, produzido para a AETC-JP, e mais dois bronzes com os filmes “Impressora” (cliente Sindifisco) e “Buzina” (cliente Detran-PB). Na época, mais de 600 peças de várias agências disputavam a premiação.

Para André Galiza, diretor de criação, a premiação é especial e consolida a nova fase da agência. “Além de ser um dos mais importantes festivais de propaganda do mercado nacional, onde colocamos nossa criatividade à prova com as melhores agencias do país, serve para nós como termômetro para visualizarmos se estamos no caminho certo. Mudamos nossa filosofia e posicionamento de trabalho e os prêmios que estamos ganhando hoje são os frutos desse trabalho”, argumenta Galiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário