quarta-feira, 3 de agosto de 2011

SIN é a agência paraibana mais premiada na Regional Norte-Nordeste do Prêmio Colunistas 2011

Com o resultado do Prêmio Colunistas Propaganda Norte e Nordeste 2011, divulgado no último sábado, dia 30 de julho, pelo júri da premiação, a Sin Comunicação recebeu pelo segundo ano consecutivo o reconhecimento da qualidade e da criatividade dos filmes produzidos para seus clientes. Na área televisão e cinema, nenhuma agência do Norte-Nordeste foi mais premiada que a Sin nesta edição, mostrando a diversidade de seu trabalho ao ser contemplada com medalhas em quatro categorias diferentes.

O filme o Papel Dura Pouco, produzido para o cliente Infinity Doc, recebeu ouro na categoria Produtos e Serviços para Comércio e Escritório. As duas medalhas de prata conquistadas pela Sin foram concedidas aos filmes Sandoval, desenvolvido para a Construtora Hema (categoria Imobiliário), e Caricaturas, criado para a Revista Politika (categoria Meios de Comunicação). A agência paraibana também foi premiada com medalha de bronze pelo filme Blackout, feito para a Energisa (categoria Institucional ou Corporativo).

A diretora de atendimento e mídia da Sin, Martha Queiroga, referiu-se ao êxito da Sin nesta edição como fruto do trabalho conjunto entre os setores da agência e seus clientes. “Como diretora de atendimento, resultados como estes me envaidecem, porém com humildade e carinho, porque sei que é o reconhecimento de uma estrada de buscas, participações e realizações com nossos clientes e criativos”, afirma.

Especialmente para os criativos da agência, premiações como o Colunistas, são um grande estímulo, revela o diretor de criação da Sin Comunicação, André Galiza: “quer coisa melhor para levantar o astral de uma equipe do que ganhar prêmios? Quando participamos de competições, estamos colocamos nossa capacidade criativa à prova e, quando o retorno é positivo, o resultado disso é sensacional, um momento de renovação onde até a criatividade para os novos trabalhos fica mais aguçada”.


Sobre o prêmio

Com mais de 40 anos de existência, o Prêmio Colunistas, de responsabilidade da Abracomp - Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda, é reconhecido como uma das premiações mais tradicionais da publicidade em nível nacional. As melhores peças nas áreas de Televisão e Cinema, Rádio, Mídia Impressa, Mídia Exterior, Mídia Alternativa, Mídia Digital, Websites, Apresentações Especiais, Cases e Mídias Integradas são escolhidas em seletivas regionais e premiadas com medalhas de ouro, prata e bronze. Apenas os trabalhos que conquistarem ouro competirão no Prêmio Colunistas Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário