quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Della’s celebra primeiro ano com exposição

Hoje, a Della’s Iluminação celebra o primeiro ano com a exposição "Luz, Arte, Aramização", do artista plástico paraibano Wilson Figueiredo. A abertura está marcada para às 19h30 e reunirá obras inéditas do artista, algumas produzidas especialmente para o evento, resultado de um desafio lançado pela loja, e outras já conhecidas do público. A comemoração também marca o lançamento da nova fachada da Della’s, assinada pelo quadrinistra e ilustrador Shiko e da nova edição da revista Edificar.

As sócias Amanda Rodrigues, Anne Kiepe, Patrícia Coelho e Lúcia Araújo, lançaram a Della’s com o intuito de trazer para Paraíba uma loja que integrasse a iluminação ao life style e ao mesmo tempo brincasse com o imaginário e surpreendesse o cliente. Além disso, a Della’s oferece uma consultoria profissional, na qual eles são orientados sobre o melhor tipo de iluminação para suas necessidades, com foco não apenas no produto, mas no resultado final.

Desde a sua idealização, a intenção da Della’s é de mesclar o conceito de iluminação com a arte. Esa é uma das razões pelas quais a loja busca incentivar o cenário cultural paraibano. Durante o primeiro ano, o espaço foi palco de três exposições, com os artistas locais Jonas Lourenço e Antonio Claudio Massa, e o paulista Caio Vilela, autor do projeto internacionalmente conhecido, o futebol sem fronteiras. Outros artistas tiveram suas obras expostas temporariamente na loja. É o caso dos fotografos Cacio Murilo e André Lins.

Além de exposições, a Della’s Iluminação disponibiliza seu espaço para photoshoots, eventos, gravações e outras atividades. A loja costuma abrir suas portas para estudantes das faculdades locais, apoia os professores nas aulas de luminotécnica e planeja eventos para arquitetos e clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário