sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Eduardo Sterblitch convida pessoenses para espetáculo na Domus Hall


Agora não tem mais desculpa para não conferir o espetáculo de um dos maiores destaques da comédia na televisão brasileira. Eduardo Sterblitch fez um convite especial para o público de João Pessoa convocando, através de vídeo, todos a irem ao seu “culto” "Poderoso Castiga & Banda em... Poderoso Castiga & Banda", onde encarna o seu personagem mais famoso, o carismático Pastor "Poderoso Castiga", que sai da TV e ganha os palcos para exorcizar o mau humor que tanto assola o nosso país.

O espetáculo acontece amanhã (23), na Domus Hall, a partir das 21h. Os ingressos ainda estão à venda na bilheteria da casa de shows e na MDH Multimarcas. As entradas para o camarote também já entraram no segundo lote, passando a custar R$ 60 a meia entrada e R$ 120 a inteira.

Com mais liberdade para destilar seu humor longe da classificação etária televisiva, Poderoso Castiga entoa seus louvores com o acompanhamento do guitarrista Marcinho Eiras, da banda You Guys e das cantoras Jamah Pereira e Graça Cunha. O coroinha Pedro Gardim também faz uma participação. O espetáculo tem texto de Eduardo Sterblitch e Kenny Lopes e direção de Rafael Queiroga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário