As cantoras Simone e Simaria voltaram a ser os rostos da
comunicação da Tim, em 2018. Já viu a nova campanha que está veiculando? Acredito
que sim, afinal está em TV aberta e fechada, rádio, mídia impressa, digital e
out of home!
O mote “Ostentação” segue o mesmo da campanha anterior do
serviço pré-pago da operadora. A trilha “De Tudo” também segue – a composição
havia sido para a primeira campanha estrelada por elas, em março do ano
passado. Desta vez, o filme, gravado no Rio de Janeiro, se passa numa casa com
as cantoras utilizando o serviço de ligações ilimitadas (a ostentação está aí)
para convidar amigos para irem cantar e se divertir com elas.
A assinatura da campanha é das agências WMcCann e CuboCC e
esta nova participação da dupla é fruto de uma parceria entre a Tim e a
gravadora delas, a Universal Music – as empresas já têm uma parceria para
o desenvolvimento de novos negócios na
música e já realizaram eventos como o Tim Music Urbanamente e o Tim Music no
Samba.
Em entrevista, a diretora de Advertising e Brand Management
da Tim Brasil, Ana Paula Castello Branco, diz considerar bem sucedida a
parceria da marca com a dupla. “O vídeo da campanha de 2017 alcançou mais de 51
milhões de visualizações e nos rendeu o Prêmio Marketing Contemporâneo da
Associação Brasileira de Marketing & Negócios. A escolha das cantoras está
em total sintonia com as nossas ofertas e com o público que queremos impactar,
além de estar associada à nossa estratégia de investir na música como pilar de
comunicação da marca”, disse. Boa!
Coluna Meio de Propaganda - Portal Paraíba Total -
01/02/2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário