Imagem: Divulgação |
Para este ano, o mote é “Viva 100 Verões em 1”. A
proposta da Itaipava, através do desenvolvimento da campanha assinada
pela agência Y&R, é convidar todos os consumidores a viverem com
intensidade o que a estação mais quente do ano oferece. A ideia de
integração se alinha às variadas opções da bebida que compõem a “família
Itaipava”: Pilsen, Premium, Malzbier, Chopp e Zero Álcool.
“Viva
100 Verões em 1” tem microssérie no canal da Itaipava no YouTube, filmes
para TV aberta, ações para o meio digital, projetos especiais em rádios
e mídia exterior – a campanha demandou uma equipe de 120 pessoas e, só
tal microssérie especial para o Verão contou com a participação de 280
figurantes e 38 atores principais.
A garota propaganda da marca
que dá corpo e voz à personagem “Verão”, Aline Riscado, surge em toda a
comunicação. E há uma novidade: o “Horário da Verão”, programa estilo
talkshow para o YouTube, em que ela conversa com convidados sobre como
aproveitar da melhor forma a estação mais aguardada do ano, abordando
temas como viagens, festas, beleza e moda.
Intimamente antenada às
vibes de verão e Carnaval, a Itaipava é, ainda, a grande realizadora do
Festival de Verão de Salvador, que acontece na Arena Itaipava Fonte
Nova, na capital baiana, reunindo milhares de foliões, e também o nome
que rege os disputados camarotes para os desfiles das escolas de samba
na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.
Para finalizar esta
última coluna do ano, deixo uma dica para o Ano Novo do leitor: a
Itaipava é uma das apoiadoras do Réveillon 2018 Arpoador, que acontece
pelo quarto ano nas areias da praia do Cabo Branco, em João Pessoa (PB).
A realização é do Arpoador Bar e Restaurante, com Arco Eventos.
Aproveite esta experiência! Até o próximo ano!
Coluna Meio de Propaganda - Portal Paraíba Total - 29/12/2017
Coluna Meio de Propaganda - Portal Paraíba Total - 29/12/2017
Nenhum comentário:
Postar um comentário