Imagem: Divulgação |
A consolidação do evento exigiu a consolidação da marca, que, nas três últimas edições, carrega a assinatura do designer Sérgio Sombra. À Meio de Propaganda, ele falou: "a primeira característica que notei ao começar a trabalhar para o Fest Verão é que a logo mudava a cada edição. Então, a ideia inicial foi criar uma única, assim como têm os festivais Lollapalooza e Rock In Rio. Na época, nós queríamos algo original, a logo atual foi toda feita à mão, os desenhos do sol, a fonte, a guitarra... Para isso, fiz uma longa pesquisa e consegui elementos diferentes do que já tinha sido feito”. Sombra ainda acrescentou: “a cada ano acontecem apenas pequenas variações na marca, mas a essência é a mesma, os desenhos, as fontes e as cores, que transmitem o calor do verão".
O grandioso festival não aconteceria sem a parceria de
grandes marcas, como comentei no início do texto desta semana. O público
que vai lotar a Arena Fest Verão neste ano, verá, por lá, além dos
apoios da Prefeitura Municipal de Cabedelo e do Governo do Estado da
Paraíba, as marcas Skol, Pepsi, Fusion, Old Par, Ketel One e Tanqueray –
bebidas que serão servidas no longe Domus Hall, espaço “premium” do
evento. Além destas, a Uninassau vai assinar outra área, o Camarote Vip.
Mioche, São Braz, Korpus Academia e Ubaldo Seguros também estarão pela
festa realizada por Domus Hall e Luan Produções. Antecipadamente, a
coluna divulga aqui, ainda, os restaurantes que estarão compondo as
áreas de alimentação do Fest Verão 2018. Com destaque para os sempre
presentes Tanabata (culinária japonesa) e Tartaruga Burguer (sanduíches e
lanches), também serão opções Pan Pizza, Krepe, Espeto Vip, Pastelão,
Acarajé do Baiano, Turbo Lanches, Officina da Coxinha e Caldo Nobre,
além da Lanchonete Domus.
Coluna Meio de Propaganda - Portal Paraíba Total - 08/01/2018
Coluna Meio de Propaganda - Portal Paraíba Total - 08/01/2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário