quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Resultados da campanha Multitelei

 
Imagem: Reprodução
Ainda em tempo de retomar resultados de 2017, eu comento, nesta coluna, sobre os da campanha “Multitelei”, da operadora Net. Ela leva a assinatura da agência Talent Marcel, teve a participação da cantora Karol Conká e versa sobre o cenário atual em que as pessoas estão conectadas por diversos dispositivos, como TVs, computadores, smartphones e tablets.
 
De acordo com dados divulgados pela assessoria de imprensa da marca, os resultados da operadora para o ano em que foi trabalhada a campanha são: maior penetração no mercado de Internet fixa, liderança em TV por assinatura e na oferta de conteúdo em alta definição – são mais de 95 canais, sendo alguns lançados no ano passado: Food Network, Arte 1, Comedy Central, Nick Jr, AMC, Discovery Civilization, Discovery Science, Nat Geo Kids, TV Rá Tim Bum, TBS, Woohoo, entre outros. Além disso, a experiência multitela vem ficando cada vez mais personalizada – dá para postar dicas de programação no Facebook direto do controle remoto da TV e consumir conteúdo offline nos devices com o “download to go” (para o sistema Android).

A Net, ainda em 2017, aprimorou os serviços especialmente para São Paulo. Por exemplo: os clientes assinantes da operadora na cidade contam com o “Replay TV”, um recurso que permite voltar do início o conteúdo que está sendo visto, ou acessar os exibidos em até sete dias no guia de programação. Torço para que, em 2018, a operadora expanda as novidades nos serviços para mais lugares no nosso Brasil – claro, com mais uma campanha criativa de divulgação, ou até uma nova versão da “Multitelei”, para voltar a ser tema aqui da coluna.

 Coluna Meio de Propaganda - Portal Paraíba Total - 11/01/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário