Imagem: Reprodução |
De acordo com dados divulgados pela
assessoria de imprensa da marca, os resultados da operadora para o ano
em que foi trabalhada a campanha são: maior penetração no mercado de
Internet fixa, liderança em TV por assinatura e na oferta de conteúdo em
alta definição – são mais de 95 canais, sendo alguns lançados no ano
passado: Food Network, Arte 1, Comedy Central, Nick Jr, AMC, Discovery
Civilization, Discovery Science, Nat Geo Kids, TV Rá Tim Bum, TBS,
Woohoo, entre outros. Além disso, a experiência multitela vem ficando
cada vez mais personalizada – dá para postar dicas de programação no
Facebook direto do controle remoto da TV e consumir conteúdo offline nos
devices com o “download to go” (para o sistema Android).
A Net,
ainda em 2017, aprimorou os serviços especialmente para São Paulo. Por
exemplo: os clientes assinantes da operadora na cidade contam com o
“Replay TV”, um recurso que permite voltar do início o conteúdo que está
sendo visto, ou acessar os exibidos em até sete dias no guia de
programação. Torço para que, em 2018, a operadora expanda as novidades
nos serviços para mais lugares no nosso Brasil – claro, com mais uma
campanha criativa de divulgação, ou até uma nova versão da “Multitelei”,
para voltar a ser tema aqui da coluna.
Coluna Meio de Propaganda - Portal Paraíba Total - 11/01/2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário