segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Alliance e Andrade Marinho promovem um “Dia de Cinema” para os corretores


Na véspera de comemoração ao Dia do Coretor de Imóveis, as construtoras Alliance e Andrade Marinho promoveram um evento inédito para homenagear seus grandes parceiros. A ação faz parte da campanha criada pela agência Sopa Club com o tema “Dia de Cinema”.

Duas salas de cinema foram reservadas para exibir o filme “A Origem”, com direito a camisa-convite, pipoca e refrigerante. O cinema ganhou decoração temática: os empreendimentos das construtoras foram ilustrados como cartazes de filme, contando, ainda, com a exibição de um trailler comemorativo antes do filme.

No dia seguinte, Dia do Corretor, a campanha se estendeu nos jornais com matérias sobre a repercussão do evento, além de uma página de jornal, mais 8 rodapés contendo depoimentos de grandes representantes do mercado imobiliário.

O conceito da campanha “ Com seu talento, toda história tem final feliz.” reconhece o valor do corretor junto à construtora, como personagem principal de várias histórias de sucesso e realização de muitos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário