terça-feira, 31 de agosto de 2010

Sin conquista cinco medalhas no Prêmio Colunistas 2010


A Sin Comunicação foi a agência paraibana mais premiada no 35º Prêmio Colunistas Regional Norte-Nordeste. Os resultados foram divulgados pelo júri que se reuniu em Salvador, no último sábado, dia 28, para avaliar as mais de 600 peças inscritas. Com a peça “Não faça direito” (cliente FESP Faculdades) a agência levou o Ouro na área Mídia Impressa, categoria Cultura e Educação. O filme “Não Faça Direito”, peça da mesma campanha, foi premiado com Bronze na área Televisão e Cinema. Ainda nesta área, a equipe Sin conquistou mais três prêmios: Prata, com o institucional “Sobre nós Dois”, produzido para a AETC-JP, e outras duas medalhas de Bronze com os filmes “Impressora” (cliente Sindifisco) e “Buzina” (cliente Detran-PB).

André Galiza, diretor de criação da Sin, afirma que o bom desempenho da agência no Colunistas 2010 é resultado de um conjunto de ações administrativas que vêm sendo adotadas desde junho de 2009. “A SIN não renovou apenas a equipe. Nós mudamos a forma de ver, pensar e agir a propaganda que fazemos. Estamos mais maduros e colocamos os resultados dos nossos clientes na frente de qualquer coisa. Os prêmios são apenas conseqüências da nossa dedicação ao trabalho. O desempenho positivo dos nossos clientes ainda são os nossos melhores prêmios”.

Sobre a peça “Não faça direito”, premiada com ouro em mídia impressa, André Galiza destaca sua singularidade, por trazer um texto que foge aos padrões. “O novo sempre assusta. Mas é exatamente a comunicação criativa, aquela que foge ao lugar comum, que consegue elevar o produto e transformá-lo em algo diferenciado no meio do bombardeio de reclames clichês que existem por aí. Essa é a nossa luta diária: fazer comunicação relevante, que agregue valor conceitual, que posicione e traga status ao produto. A maioria dos clientes ainda não estão abertos às inovações, mas desconheço algum resultado negativo daqueles que apostaram e acreditaram no poder da criatividade como agente de transformação de suas marcas”, conclui.

O Prêmio

O Colunistas é considerado uma das premiações mais tradicionais da publicidade brasileira. Existente há mais de 40 anos, é oferecido pela Abracomp (Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda) e seleciona os melhores trabalhos em diversas áreas (Televisão e Cinema, Rádio, Mídia Impressa, Mídia Exterior, Mídia Alternativa, Mídia Digital, Websites, Apresentações Especiais, Cases e Mídias Integradas). Os ganhadores de cada região do país recebem medalhas de ouro, prata e bronze. Os vencedores das medalhas de ouro competem entre si no Prêmio Colunistas Brasil.

Links para acesso às demais peças estão disponíveis no site da agência http://www.sincomunicacao.com.br/noticias/2010/08/30/sin-conquista-cinco-premiacoes-no-colunistas-2010/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário