quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

“Publicidade e Games – Cenários e Soluções” é o tema da segunda edição do Quinta Digital JP

Já estão abertas as inscrições para a segunda edição do Quinta Digital, que acontece no dia 10 de fevereiro de 2011, a partir das 19h30 na Churrascaria Sal e Brasa, em João Pessoa (PB).

O convidado será o artista plástico e webdesigner mineiro Ronaldo Gazel (foto), que em sua palestra vai demonstrar os novos – e promissores – mercados de Advergame, uma das maiores tendências em comunicação digital para 2011. Desde a concepção artística, técnica e cultural dos games, buscando raízes lúdicas que possam explicar nossa paixão pelos jogos, até as últimas experiências de sucesso, a palestra busca abranger todo o ciclo de desenvolvimento de interfaces lúdicas, incluindo dicas valiosas para quem deseja entrar de cabeça nesse segmento da comunicação digital.


Ronaldo Gazel é artista-plástico e webdesigner desde 1997, tendo conquistado diversos prêmios e destaques nacionais e internacionais, através de projetos de interface e comunicação visual para empresas consagradas. Também foi finalista do prêmio “Você é o Diretor”, da gravadora Trama; finalista do prêmio El Ojo de IberoAmérica (hotsite Fiat Doblò); quatro vezes finalista TOP3 no I-Best (Fiat Automóveis, Atlético Mineiro, Usiminas, Amigo da Água) e vencedor de dezenas de medalhas em prêmios como About e Aberje, além de ter ganho mais de 60 destaques internacionais nos mais consagrados diretórios de webdesign. Também foi vencedor e jurado dos prêmios Peixe Grande e do Clube de Criação Publicitária de Minas Gerais.

No campo editorial, é colaborador de revistas no segmento de Webdesign, com mais de 20 matérias e entrevistas publicadas; Como comunicador, além de ministrar suas três palestras (“Flashback!”, “Do Inferno ao Paraiso de Dante” e “Os 10 Punhos Secretos do Monge Pak Mei”) por todo o Brasil, também redige seu blog, gazozzo.blogspot.com.

Conheça um pouco mais do trabalho de Gazel visitando seu portfólio online: http://cargocollective.com/gazozzo.

Leia aqui algumas entrevistas e matérias escritas por Ronaldo Gazel para os mais importantes veículos do segmento de comunicação digital: http://issuu.com/gazozzo

O evento
O Quinta Digital JP é um evento sem fins lucrativos, organizado pelo consultor de Marketing Digital Lourival Júnior.

A proposta do Quinta Digital JP é trazer palestras ministradas por profissionais de todos os lugares do Brasil sobre comunicação digital, sempre com histórias, cases e discussões interessantes para alavancar atividades no setor.

A primeira edição do Quinta Digital aconteceu no dia 11 de novembro de 2010, com palestra do designer Alexandre Estanislau, Diretor de Arte e Criação da Bolt Brasil Comunicação Digital, com o tema “Os Novos Paradigmas da Comunicação 360 Graus”.

Para esta segunda edição, você pode fazer sua inscrição até o dia 31 de janeiro no valor de R$ 40,00, com direito a rodízio completo, chopp, refrigente e água a vontade. Basta clicar aqui ou no banner do Quinta Digital localizado neste post logo acima ou na área “Parceiros” aqui mesmo no LinkPB, na coluna da direita.

Do LinkPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário