quarta-feira, 2 de março de 2011

Hoje tem bloco Deu Águia!


Faltando poucas horas para o bloco ‘Deu Águia’ desfilar pela Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, as 10 mil camisas que foram colocadas à venda há duas semanas já esgotaram. Com produção e criação do Sistema Correio de Comunicação, o ‘Deu Águia’ vai desfilar nesta quarta-feira (2) de fogo, junto com o bloco Muriçocas do Miramar.
De acordo com a Andréa Formiga, coordenadora de Marketing da Tv Correio, o bloco surgiu, após vários telespectadores procurarem a emissora sugerindo a criação do ‘Deu Águia’, tendo em vista, que o jargão policial propagado pelo repórter Marcos Antônio está no vocabulário dos paraibanos.
“O bloco já é um sucesso. O jargão “Deu Águia” hoje é dito em várias situações e classes sociais”, comentou Formiga.

O apresentador do Programa Correio Verdade, Samuka Duarte, e os repórteres Emerson Machado (Môfi), Josenildo Gonçalves (Canção da Madrugada) e Marcos Antônio (criador do bordão Deu Águia), estarão presentes a festa que não tem hora para terminar. A concentração está prevista para às 19h, no cruzamento nas avenidas Rui Carneiro com Epitácio Pessoa.
A partir das 19h, no Posto Freeway, os foliões serão aquecidos pela orquestra de frevo Unidos do Frevo, e em seguida a animação será por conta da banda Xêta Elétrico que descerá a Avenida num Trio Elétrico.

O bloco Deu Águia já é a nova sensação de João Pessoa. São muitas pessoas que vieram de diversas partes do estado exclusivamente para adquirir a camiseta, comprovando assim o sucesso deste projeto.

De Hyldo Pereira, do Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário