terça-feira, 7 de junho de 2011

Antares Comunicação divulga São João da Casa da Criança com Câncer


A Casa da Criança com Câncer promoverá, nessa quarta-feira, dia 08 de junho, sua festa de São João, reunindo crianças, funcionários e voluntários em torno de uma grande comemoração. O evento, que acontece na sede da instituição, contará com a participação do grupo de animação Creusa Pires, formado por senhoras da terceira idade que dançam xaxado, e da banda de Junior Limeira. Além disso, comidas típicas e diversas brincadeiras prometem animar as crianças durante o evento, que começa a partir das 14h.

A instituição paraibana presta atendimento a crianças que precisam de auxílio para o tratamento do câncer. Para manter o seu trabalho, a Casa precisa do apoio de toda população paraibana, através de trabalho voluntário ou de doações, que podem ser em dinheiro ou em materiais, como roupas, calçados e até alimentos. As doações podem ser entregues diretamente em sua sede, localizada no bairro do Roger, ou a própria instituição se encarrega de buscar mediante prévio agendamento.

A Casa da Criança com Câncer está localizada na Rua Dep. Odon Bezerra, 215, no bairro do Roger, em João Pessoa. O telefone para contato é o (83) 3241-3233.

Nenhum comentário:

Postar um comentário