segunda-feira, 20 de junho de 2011

Antares Comunicação participa do Seminário Internacional de Liderança com James Hunter

Evento foi ministrado pelo consultor James Hunter, autor do livro “O Monge e o Executivo”, um dos maiores fenômeno da literatura de negócios dos últimos tempos.

A Antares Comunicação esteve em Natal na última quarta-feira, dia 15 de junho, para participar do Seminário Internacional de Liderança, no Teatro Riachuelo do Midway Mall. O publicitário paraibano Renato Fernandes, responsável pela produção gráfica da agência, viajou até a capital potiguar, a convite da Gráfica Santa Marta, para assistir a palestra de James Hunter, autor do best seller “O Monge e o Executivo”, um dos maiores fenômeno da literatura de negócios dos últimos tempos.

Entre os temas abordados no evento, Renato destaca a definição de liderança, a relação entre o poder e a autoridade, as mudanças causadas com a geração Y, além da capacidade de liderar. Para o publicitário, a experiência foi bastante válida, principalmente por lançar um novo olhar sobre a relação com os clientes, assim como sobre o relacionamento entre os componentes da equipe da empresa.

James Hunter é palestrante, professor, escritor e um dos maiores consultores do mundo em liderança. Sucesso de vendas e público, seu livro “O Monge e o Executivo” é considerado um dos maiores fenômenos da literatura de negócios dos últimos anos. Com mais de 700 mil exemplares vendidos no Brasil e mais de 3 milhões vendidos no mundo, com tradução para 12 idiomas. James Hunter também é consultor-chefe da J.D. Hunter Associados, uma empresa de consultoria de relações de trabalho e treinamento. Com os seus ensinamentos, tem criado uma nova cultura do que é verdadeiramente a liderança, com a importância da espiritualidade e da humanização. Com mais de 20 anos de experiência, Hunter é muito solicitado como palestrante, na área de liderança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário