terça-feira, 24 de abril de 2012

TV Correio, 20 anos fazendo de você a nossa história


Há 20 anos a TV Correio participa da sua história. Foram conquistas, desenvolvimento, muito trabalho para fazer desta trajetória uma história de sucesso. A TV Correio cresceu cativando a cada dia o respeito e a responsabilidade de informar os telespectadores.

A TV Correio completa 20 anos em 2012. E Iniciamos as comemorações desta data tão importante para a emissora com o Concurso Cultural: TV Correio, 20 anos fazendo de você a nossa história. O objetivo é mostrar que a emissora é feita de pessoas que também possuem suas histórias de vida e sonhos a serem realizados. Com interatividade, o público irá participar do concurso cultural conquistando R$400,00 em produtos da Magno Equipamento por dia e duas (2) motos por mês para montar o seu próprio negócio. Todos terão que acompanhar ainda mais a programação da emissora para saberem as perguntas diárias, que serão ditas pelos apresentadores. Depois envie um SMS para o nmero 49810 com a palavra “20anos” ; e a resposta certa. Ganha quem responder o maior número de perguntas.

São 20 anos trabalhando, torcendo, acompanhando, aprendendo, e, principalmente, participando da sua história. Histórias que transformaram e fizeram da emissora um espaço cada vez mais seu. Por isso, parabéns pra gente e muito obrigado por deixar a sua história fazer parte da nossa. 

TV Correio, a Paraíba já vê em primeiro lugar.

Twitter: @tv_correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário