quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Antares: Colégio Século anuncia nova unidade

Foto: Divulgação Antares Comunicação
O Colégio Século, referência de ensino de qualidade na zona sul da capital, anunciou uma nova unidade da escola, dessa vez na Zona Norte da cidade. A partir de 2013, o Colégio Século Bairro dos Estados passará a funcionar onde atualmente é o Colégio Líder. A nova unidade faz parte dos planos de expansão da escola, que estima preencher em torno de mil vagas nessa unidade.

"Hoje a escola conta com aproximadamente 1.800 alunos. Para 2013, com a nova unidade e o aumento da sede principal, esperamos chegar aos 3 mil alunos", prevê a diretora do Século, Doralice Honório. A pedágoga explica que o conceito de educação para SER aplicado na sede principal será o mesmo na sede do Bairro dos Estados, que irá oferecer, além da educação infantil, o ensino fundamental e médio.

Para a escola, esse processo de expansão é a consolidação da marca Século, que a cada dia se confirma como uma referência no setor educacional. "O Século Bairro dos Estado representa a realização de uma meta, que era levar para a Zona Leste e Norte da cidade a excelência em educação que praticamos na nossa sede nos Bancários", explica Doralice.

As matrículas para o próximo ano letivo já estão abertas. A nova unidade fica localizada na Av. São Paulo, 1440. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3235-4842 ou no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário