A Land Rover, marca líder no segmento SUV de luxo, inicia no Brasil a veiculação de sua nova campanha global.
Criado pela agência Y&R, de Londres, o filme “Above and Beyond” foi adaptado pela unidade brasileira da agência para exibição em canais de TV a cabo, nos cinemas e na internet. “O Brasil é um mercado de grande importância para a marca. A decisão de veicular a campanha no país visa estreitar os laços com o consumidor, apresentar os diferentes modelos e, também, celebrar os 65 anos de história da Land Rover no mundo”, afirma Adriano Resende, diretor de Marketing e Produto da Land Rover.
Com versões de 30” e 60”, o filme traz imagens históricas, desde os primeiros automóveis produzidos pela marca até os mais recentes, pontuando a evolução da Land Rover e o crescimento de seu portfólio de modelos oferecidos no mercado. Para a locução do filme, a agência selecionou o ator Antônio Abujamra, porque sua voz marcante evidencia, ainda mais, os valores presentes no DNA da marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário