quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

PBGold Soluções Internet vence etapa estadual do MPE Brasil

(Divulgação)
Por cumprir com excelência as suas práticas de gestão, a PBGold Soluções Internet, empresa do Grupo Maxims, venceu a etapa estadual do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas (MPE Brasil) – promovido pelo Sebrae, Movimento Brasil Competitivo (MBC), Gerdau e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). A solenidade de premiação foi realizada na noite da última terça (3), na Casa Roccia, em João Pessoa.

Contemplada pelo segundo ano consecutivo como uma das finalistas do Prêmio MPE Brasil, a PBGold Soluções Internet se destacou entre as 1.417 empresas paraibanas inscritas nesta edição, e foi vencedora da categoria de Serviços de TI.

“É uma honra ser reconhecido por conceitos e práticas de excelência em gestão de um prêmio tão importante. Para nós, significa um amadurecimento do nosso trabalho em equipe”, comemorou o gerente de projetos da PBGold Soluções Internet, Deyvid Nunes.

Na ocasião, a PBGold também foi premiada como a torcida mais animada da solenidade, o que garantiu uma capacitação para 25 pessoas da empresa.

Com o título, a PBGold Soluções Internet irá representar a Paraíba na etapa nacional da premiação em Brasília, prevista para abril de 2014. As empresas vencedoras podem utilizar a marca MPE Brasil como instrumento de comunicação e ser reconhecidas como exemplo de sistema de gestão alinhado aos princípios da excelência mundiais.

O endereço eletrônico da PBGold é www.pbgold.com.br, e a empresa pode ser acessada pelas redes sociais Twitter, no perfil @PBGold, e Facebook, no endereço www.facebook.com/pbgoldinternet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário