terça-feira, 24 de abril de 2018

Clube no Whisky no Nordeste

Sem dúvidas, manter uma garrafa de estimação num clube do whisky do seu restaurante favorito significa que gosta e se relaciona bem com aquela marca. Apostando exatamente na relação com o apreciador, a Teacher’s Scotch Whisky está fazendo ação com o rótulo 12 anos no Nordeste.

Bares e restaurantes das capitais da Paraíba, de Pernambuco e do Ceará têm, até o fim deste mês de abril, garrafas de Teacher’s 12 anos à disposição do consumidor. No total, são 18 estabelecimentos, que eu listo abaixo:

Em João Pessoa (PB): Bessa Grill, Bar Seu João, The W Restaurante.

Em Recife (PE): Confraria do Mar, The Match Strike Pub, Estrela do Mar, Escritório Zona Norte, Cia do Chopp, Escritório Petiscaria e Bar do Moraes.

Em Fortaleza (CE): Alpendre, Villa Jeri, Teresa e Jorge Bar, Confraria da Picanha, Clube Retro, Picanha do Jonas, Picanha do Jonas Fátima.

A ação do escocês super premium começou em março e contou com estratégia de engajamento, através da interação de jornalistas e influenciadores digitais. Alguns nomes foram convidados a abrirem o clube, celebrando o momento com amigos. Eu estive no The W Restaurante, no bairro de Manaíra, e, claro, fiz uma fotinho!

Coluna Meio de Propaganda - Portal Paraíba Total - 24/04/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário