quinta-feira, 5 de abril de 2018

Prêmio em Portugal


A agência de comunicação Superliga 66, que tem à frente o publicitário Edu Cury, foi a primeira da Paraíba a ser reconhecida no Prêmios Lusófonos da Criatividade, que aconteceu na última semana, em Lisboa, Portugal. Outros nomes do Brasil já haviam conquistador a premiação.

Ao todo, a agência que soma dez anos de trabalho na capital João Pessoa e também em Recife (PE), inscreveu três peças publicitárias no Lusófonos. Por competência, viu os três trabalhos inscritos serem finalistas e um deles premiado na categoria “rádio”: o spot “Samba do corretor”, desenvolvido para o cliente Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba (Creci-PB).

Sediado em Lisboa, este é o único festival de criatividade dedicado a premiar, homenagear e debater os mercados comunicação dos países de língua oficial portuguesa. As peças são escolhidas por um júri composto por profissionais da área. O Lusófonos já existe há cinco anos e enaltece o trabalho feito por agências, profissionais, estúdios e produtores em todos os países que comungam a nossa querida língua.

A agência paraibana foi premiada ao lado de outras importantes, reconhecidas também pelo seu trabalho criativo. Segundo o sócio e diretor de criação da Superliga 66, Edu Cury, o reconhecimento é fruto da qualificação da equipe e da confiança dos clientes. “Não existem barreiras para a comunicação. Toda a equipe procura estar sempre antenada às tendências, fazendo uso de criatividade e inovação para atender as demandas que surgem. Isso gera um grau elevado de confiança na relação com os clientes, a quem somos muito gratos pela parceria e liberdade de atuação”, avaliou.

O leitor da coluna pode conferir, por meio dos links abaixo, as peças inscritas e finalistas da Superliga 66 no Prêmios Lusófonos da Criatividade, bem como o spot “Samba do corretor”, vencedor do bronze na categoria “Rádio”.

Filme “Sua história no papel” para o cliente Gráfica JB: https://www.youtube.com/watch?v=UjE1HRcZzeM

Case “Dia do Gráfico” para o cliente Gráfica JB: https://www.youtube.com/watch?v=5dMu_47G2Ug

Spot “Samba do corretor” para o cliente Creci-PB: https://soundcloud.com/superliga66/samba-do-corretor


Coluna Meio de Propaganda – Portal Paraíba Total – 05/04/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário