terça-feira, 30 de agosto de 2011

Signo: Campanha educativa



A Coca-Cola Guararapes lança nova campanha da Del Valle Kapo.
A campanha O Segredo dos Vales Mágicos terá comercial de TV e um livro interativo que incentiva pais e filhos a passarem mais tempo de qualidade juntos.
O livro, que pode ser acessado no site de www.delvallekapo.com.br, aborda questões educativas que são apresentadas em forma de aventuras, mistérios e emoções vividas pelos novos personagens que ilustram a campanha.
As chaves para o livro virtual interativo estão impressas nas embalagens de Del Valle Kapo.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Foto da equipe Sin vence concurso Fantástica Fábrica de Impressões


A equipe da Sin Comunicação parou o trânsito da Avenida Edson Ramalho* na manhã da última terça-feira (23) para participar da ação promovida por uma de suas empresas parceiras, a Gráfica JB. Com 42 votos, a fotografia produzida pela Sin foi escolhida entre as concorrentes do concurso Fantástica Fábrica de Impressões. Agência mais premiada da Paraíba em 2010, a agência continua no mesmo ritmo em 2011.

A ação surpreendeu várias agências da capital, que aceitaram o desafio: em apenas uma hora, produzir e enviar para a gráfica uma foto divertida de sua equipe. A premiação de dar água na boca e encher os olhos, um almoço na Churrascaria Sal e Brasa e um Samsung Galaxy Tab (para ser sorteado entre os presentes), estimulou a criatividade dos participantes.

*A interrupção do trânsito foi planejada, durando cerca de um minuto. Os motoristas foram simpáticos e colaboram com a ação.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

ANTARES: Residencial Alfredo Volpi, da Planc, já é sucesso de vendas



Lançado nesse último fim de semana, o empreendimento já teve mais de 50% das suas unidades vendidas. Planc comemora resultados com os compradores. Confira as fotos do lançamento!


A Planc, construtora paraibana com atuação regional, lançou nesse último fim de semana o Alfredo Volpi, o maior edifício puramente residencial do Nordeste, com 48 andares. O número de vendas já representa o sucesso do novo empreendimento, só no fim de semana foram vendidas mais de 50% das unidades.

O evento de lançamento do Alfredo Volpi reuniu centenas de pessoas, que foram até o estande de vendas conhecer de perto o apartamento decorado. A construtora caprichou não só nesse espaço, mas em todo o estande de vendas, criando um formato mais dinâmico que privilegia a informação e a eficiência no trabalho de vendas. Os clientes aceitaram muito bem a inovação no estande, assim como também em todo o projeto do Alfredo Volpi, que traz para João Pessoa grandes diferenciais.

Além de apresentar um conceito inovador em termos de empreendimento, a Planc buscou promover um evento de lançamento com diversas novidades. Esse foi o primeiro evento do gênero a ter uma transmissão em tempo real pela internet, além do acompanhamento, através das redes sociais, de tudo o que estava acontecendo no estande de vendas.

Pelo site do Alfredo Volpi, os internautas puderam assistir a entrevistas com os diretores da Planc e com os técnicos responsáveis pelo edifício, depoimentos dos compradores, além de flashes ao vivo que mostraram diversas novidades trazidas pelo empreendimento. Essas inovações no universo online foram bem elogiadas por todos os clientes e amigos que passaram pelo estande de vendas e pelos que acompanharam as ações online lançadas pela Planc.

Além disso, os convidados que passaram pelo evento foram recepcionados por uma bandinha e por palhaços, que animaram a criançada, e os compradores dos apartamentos puderam brindar com champanhe a compra do apartamento ao lado dos diretores da construtora. Mesmo tendo vendido mais de 50% das unidades, as vendas no Alfredo Volpi continuam. Para quem quiser conhecer de perto o apartamento decorado e os diferencias do projeto do empreendimento, os corretores continuarão de plantão. Mais informações podem ser obtidas no Disque Volpi, pelo telefone (83) 3031-1250.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

SIN: Da Paraíba para o Brasil

Uma equipe de TV nacional esteve por quase uma semana na Paraíba, a convite do Mussulo Resort by Mantra. A agência Sin Comunicação, que atende ao empreendimento, acompanhou o grupo durante as gravações.




A diretora de atendimento Martha Queiroga foi a responsável pelo apoio das filmagens que mostram, para todo o país, diversas potencialidades turísticas do Estado.





O material gravado na Paraíba vai ao ar em três edições do programa Turismo em Pauta, exibido todos os sábados, às 13h30, na Record News.



Parabéns, Sistema Correio!



Hoje, 25 de Agosto de 2011, o Sistema Correio de Comunicação completa 58 anos de existência e sucesso!

Feliz Aniversário!