quinta-feira, 21 de julho de 2011

Rpress: 2º Prêmio Pernambuco de Propaganda abre inscrições


A segunda edição do Prêmio Pernambuco de Propaganda, promovido pelo Sindicato das Agências de Propagandas de Pernambuco, promete dar o que falar no mercado publicitário local. As inscrições, que já começaram no dia 4 de julho, ficam abertas até o dia 28 de agosto e devem ser feitas através do site www.premiopernambucopropaganda.com.br, onde também está disponível o regulamento completo da premiação.

Com mais de 400 peças inscritas no ano passado, o prêmio já se consolidou como um instrumento catalisador da criatividade dos profissionais de publicidade de Pernambuco. Um dos motivos desse sucesso é a diversidade das categorias: há espaço para TV e Cinema, Jornais, Revistas, Comerciais de Rádio, Internet, Outdoor, Backbus, Midia Out-Of-Home, Campanhas e, ainda, a categoria Promoção, que estreou neste ano.

Como o prêmio é de incentivo ao mercado local, as peças e campanhas inscritas têm como pré-requisito terem sido criadas em Pernambuco (com circulação entre 1º de abril de 2010 e 30 de junho de 2011). A premiação será dividida em três formatos: os troféus de ouro, prata e bronze, o Hors Concours, e o Grand Prix. A agência que obtiver a pontuação mais alta nos Grand Prixs será a Agência do Ano e terá o direito de assinar a campanha publicitária do 3º Prêmio Pernambuco de Propaganda em 2012. Este ano, quem assina a campanha publicitária é o Gruponove.

O resultado da premiação será divulgado no dia 28 de setembro numa solenidade que irá reunir profissionais de toda a cadeia produtiva do mercado publicitário pernambucano. O prêmio conta com o apoio da Associação Brasileira das Agências de Propaganda – Capitulo Pernambuco e com o patrocínio da TV Record, Chevrolet, Gráfica Santa Marta entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário