terça-feira, 4 de outubro de 2011

IBOPE comprova mais uma vez: Rádios do Sistema Correio de Comunicação lideram na PB; veja números

Pela segunda vez em menos de um ano, o Sistema Correio de Comunicação comemora os números computados pela pesquisa Ibope, que registram liderança absoluta no radiojornalismo da Paraíba.
Sobre o resultado do Ibope, a Diretora Executiva do Sistema Correio de Comunicação Beatriz Ribeiro, ressaltou: 'O resultado do Ibope atesta o que o povo quer ouvir e nós respeitamos o povo', afirmou Beatriz.
Ela continuou, 'Realizamos um trabalho com seriedade e a união das forças somam-se as bençãos de Deus. A equipe está de parabéns', concluiu.
O empresário Roberto Cavalcanti também comemorou os resultados.
'Temos a sensibilidade em sintonizar produtos que o povo gosta. Nossas estrelas estão numa constelação com atores coadjunvantes nesse processo. Cada integrante da equipe tem seu valor'.

Conheça a equipe campeã do radiojornalismo

Logo pela manhã, das 6h às 8h, os radialistas Samuka Duarte e Emerson Machado dão o ponta pé inicial na rádio campeã de audiência. Eles seguem acompanhados pela equipe, Hyldo Pereira (Produtor), Pollyana Sorrentino (Repórter), Eduardo Carneiro (Coordenador de Radiojornalismo) e Fabiano Gomes (Diretor da Correio Sat).


1º Correio da Manhã
2º Arapuan
3º CPAD
4º Sucesso
5º Clube FM
6º Mix
7º Liberdade
8º Miramar
9º Cabo Branco
10º Paraíba FM
11º Tabajara
12º Rádio Comunitária de Cruz das Armas
13º 100.5


Das 12h às 14h o Radiofônico Correio Debate, apresentado por Fabiano Gomes, Herón Cid e com os comentários de Wellington Farias, também manteve a liderança conquistada na edição anterior do IBOPE. Juntamente com eles, Kaliandra Moura, Djane Barros, Hyldo Pereira (produtores), Henrique Lima, Écliton Monteiro, Pollyana Sorrentino e Albemar Santos (repórteres), Eduardo Carneiro (Coordenação de Radiojornalismo) e Fabiano Gomes (Direção DA Correio Sat)


1º Correio Debate
2º Sucesso
3º CPAD
4º Mix
5º Clube
6º Cabo Branco FM
7ºArapuan
8º Liberdade FM
9º Tony Show
10º Paraíba FM
11º Miramar
12º Tabajara
13º Rádio Vida
14º Nova Tambaú FM

O Programa Balanço Geral, apresentado por Ruy Dantas, Écliton Monteiro e Paulo Neto, com produção de Priscila Andrade, veiculado das 18h ás 19h também alcançou a liderança absoluta.

1º Balanço Geral
2º Mix FM
3º Sucesso FM
4º CPAD
5º Clube FM
6º Arapuan
7º Liberdade
8º Tabajara
9º Cabo Branco
10º Miramar
11º 100.5
12º 101.1
13º Paraíba FM
14º Nova Tambaú

Colocação geral

1º 98 FM
2º Sucesso FM
3º Clube FM
4º CPAD
5º Mix
6º Arapuan
7º Cabo Branco FM
8º Liberdade
9º Miramar
10º 101.1 Rádio Vida
11º Paraíba FM

Os programas musicais da rádio 98 FM também venceram em todos os horários. O programa As músicas da Fé de Reginaldo Manzotti foi o campioníssimo de audiência com 7,9 pontos.

Pollyana Sorrentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário