Para encerrar as comemorações pelos seus 24 anos, a Planclançou uma campanha solidária nas redes sociais, com o objetivo de doar alimentos não-perecíveis a duas instituições filantrópicas: uma de João Pessoa e outra de Natal. A campanha Click do Bem foi realizada no Twitter e no Facebook e uniu os internautas para determinar quais instituições e quantos quilos de alimentos seriam doados.
A escolha das instituiçõesfoi realizada através do Twitter. Os participantespublicaram na rede social qual a instituição deveria ser ajudada. Em João Pessoa, a instituição que conseguiu a maior mobilização foi a Casa da Divina Misericórdia. Em Natal, houve empate entre seis instituições. O desempate foi feito através de uma votação dos internautas, que elegeram a instituição Amigos do Coração da Criança(Amico) para receber os alimentos na capital natalense.
Já a quantidade a ser doada, dividida por igual entre as duas instituições,foi determinada no Facebook, através de um flyer publicado na página da construtora. A quantidade de quilos de alimentos a serem doados foi determinada pelo número de compartilhamentos dessa imagem. Ao todo serão doados 300 quilos de alimentos, sendo 150 quilos para cada instituição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário