terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Antares: Campanha Click do Bem é finalizada com a doação de alimentos a duas instituições filantrópicas

Ação encerra as comemorações pelos 24 anos da Planc, festejados ao longo do mês de novembro.

Para encerrar as comemorações pelos seus 24 anos, a Planclançou uma campanha solidária nas redes sociais, com o objetivo de doar alimentos não-perecíveis a duas instituições filantrópicas: uma de João Pessoa e outra de Natal. A campanha Click do Bem foi realizada no Twitter e no Facebook e uniu os internautas para determinar quais instituições e quantos quilos de alimentos seriam doados.

A escolha das instituiçõesfoi realizada através do Twitter. Os participantespublicaram na rede social qual a instituição deveria ser ajudada. Em João Pessoa, a instituição que conseguiu a maior mobilização foi a Casa da Divina Misericórdia. Em Natal, houve empate entre seis instituições. O desempate foi feito através de uma votação dos internautas, que elegeram a instituição Amigos do Coração da Criança(Amico) para receber os alimentos na capital natalense.

Já a quantidade a ser doada, dividida por igual entre as duas instituições,foi determinada no Facebook, através de um flyer publicado na página da construtora. A quantidade de quilos de alimentos a serem doados foi determinada pelo número de compartilhamentos dessa imagem. Ao todo serão doados 300 quilos de alimentos, sendo 150 quilos para cada instituição.

A campanha solidária da Planc foi realizada entre os dias 25 e 30 de novembro. O resultado foi divulgado na quarta-feira, dia 7, e está disponível no Facebook da Planc. A entrega dos alimentos está sendo acertada com as instituições e em breve será divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário