sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

SL66: Agora nós tiramos o chapéu, né?

Mudanças substanciais aconteceram no prêmio publicitário do Sistema Correio de Comunicação em 2011. Não apenas uma repaginada na logomarca, mas todo o formato do Prêmio Chapeú de Ouro foi modificado: diminuição das categorias, valorização dos primeiros lugares, criação da categoria Grand Prix, jurados de peso nacional e prêmios bem legais para os criativos vencedores… De acordo com a maioria das opiniões que pudemos apurar ontem e hoje, junto aos colegas do mercado publicitário de João Pessoa e Campina Grande, as mudanças surtiram um efeito muito positivo trazendo mais credibilidade e principalmente agregando valor às estatuetas que, por sinal, ficaram muito bonitas.

Em noite de festa (de arromba, diga-se de passagem) as agências vencedoras comemoraram a mudança positiva no prêmio que reflete em todo o mercado e para a agência de publicidade e propaganda Superliga 66, a noite não poderia ter sido mais gratificante. Nossa equipe conseguiu destaque na competição ficando em 3º lugar na categoria Mídia Impressa – Institucional, com peça para o cliente Century 21 Dream House e 1º lugar na categoria Mídia Impressa – Mercado, com a peça Osama para o cliente Well Banda Larga sem Fio. Esta última peça, veiculada no Jornal Já, ainda ganhou o Grand Prix de Mídia Impressa, tendo sido a peça com maior nota entre todas as peças impressas inscritas na competição.

Confira abaixo as peças vencedoras criadas pela SL66:

Century 21:






























































Criação:
Edu Cury
Leo Vissotto
Pedro Nekoi
Agripino “Pig” Neto

Atendimento:
Edu Cury

Mídia:
Bárbara Bichara



Well Banda Larga sem Fio:















Criação:
Leo Vissotto
Edu Cury
Agripino “Pig” Neto

Atendimento:
Edu Cury

Mídia:
Bárbara Bichara

Nenhum comentário:

Postar um comentário