segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Sin Comunicação é a grande vencedora do Prêmio Chapéu de Ouro 2011

O intenso trabalho criativo da equipe Sin Comunicação recebeu, na noite da terça-feira, dia 13, o importante reconhecimento por parte de um júri publicitário de nível internacional. Na cerimônia de premiação da 11ª edição do Chapéu de Ouro, realizada no Paço dos Leões, a Sin foi consagrada como a grande vencedora, conquistando nove prêmios em seis diferentes categorias, além de levar o Grand-Prix TV, premiação master, na qual só concorrem os melhores de cada plataforma, com o filme desenvolvido para o cliente Revista Politika.

O júri foi composto por Daniel Palma (diretor de criação da Strat Portugal); Eugenio Mohallem (presidente da agência Mohallem/Artplan e um dos redatores publicitários mais premiados no Brasil e no mundo); Marcos Medeiros (VP de criação da AlmapBBDO); Nuno Salvaterra (diretor de criação da Leo Burnett/Arc Worldwide Lisboa); Rafael Urenha (diretor geral de criação da DPZ); Renato Lopes (diretor de criação da Publicis Portugal); Ricardo Weitsman (redator da NBS); Sérgio Lobo (diretor de criação da Santa Clara); e Viktor Busch (diretor de criação da iThink).

A agência ficou com o primeiro lugar em três categorias: Mídia Impressa – Serviço Público – Governamental (anúncio criado para a Câmara Municipal de João Pessoa), TV - Institucional (filme produzido para a Revista Politika) e TV Varejo (filme desenvolvido para a Construtora Hema).

A Sin ganhou ainda quatro premiações como segundo lugar nas categorias: Mídia Impressa – Varejo (cliente: C&E – Centro de Ensino), Rádio – Spot (cliente: Câmara Municipal de João Pessoa), TV – Serviço Público – Governamental (cliente: Hospital Laureano) e TV – Institucional (cliente: Infinity Doc).

Na terceira colocação, foram duas conquistas: Mídia Impressa – Serviço Público – Governamental (cliente: AETC-JP) e TV – Serviço Público – Governamental (cliente: Rede Feminina de Combate ao Câncer).

Nenhum comentário:

Postar um comentário