quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Superliga66: Tibiri Green. 70% vendido em 3 dias.


Que o mercado pessoense está em ebulição há alguns anos, todo mundo já sabe. Fato recente é a expansão das áreas de especulação e construção imobiliária para a periferia da cidade. Um mercado que atinge diretamente a tão falada “nova classe C” e ainda proporciona a diversas camadas a possibilidade da realização do sonho da casa própria.
A Superliga 66, em parceria com a Liga Imobiliária, pool de imobiliárias formado pelas empresas Invista Imóveis, D’Valor Imóveis e Century 21 Dream House, estão atuando diretamente neste mercado e acabam de emplacar um grande sucesso. O Tibiri Green, condomínio localizado em Santa Rita, conseguiu a incrível marca de vender 70% da 1ªfase do empreendimento em apenas 3 dias de campanha. A campanha estava planejada para uma duração de 2 meses.
O desdobramento desse sucesso será a antecipação do lançamento da 2ª fase, que promete ter a mesma receptividade, pois a procura por reservas é intensa.
A campanha criada pela Superliga 66, envolveu os veículos TV, Rádio, Jornal, Outdoor e panfletagem, além dos materiais gráficos e de sinalização de stand de vendas que foram criados para o empreendimento.
Confira abaixo algumas das peças criadas pela SL66:


Nenhum comentário:

Postar um comentário