terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Antares Comunicação lança Balanço Social 2011

Sob o tema “O que fomos. O que somos. O que seremos”, a Antares Comunicação lança o seu 16º Balanço Social, com uma retrospectiva de tudo o que foi realizado em 2011, incluindo todo o trabalho de responsabilidade social, os eventos que patrocinou e ofereceu apoio cultural, além das premiações conquistadas. A agência, que atende a todo o Nordeste, é uma das únicas da região a prestar conta de todas as ações realizadas durante o ano anterior sob o seu dever de responsabilidade social.

O marketing digital, que ganhou um setor exclusivo dentro da agência em 2011, foi um dos destaques na retrospectiva, com a descrição das campanhas sociais planejadas e executadas pela Antares. A capacitação da equipe também ganhou ênfase no Balanço Social, sendo uma importante área de investimento da empresa.

O Balanço Social 2011 foi veiculado, em versão de anúncio, no dia primeiro de janeiro, domingo, nos principais jornais paraibanos: Correio da Paraíba, Jornal da Paraíba e Jornal O Norte. A versão impressa do balanço será lançada no próximo domingo, sendo encartada no Jornal Correio da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário