quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Correio ganha Deusa da Fortuna

Prêmio Mérito Lojista Brasil reconhece conjunto de ações realizadas em prol do desenvlvimento do mercado
O jornal Correio conquistou o Prêmio Mérito Lojista Brasil 2011 concedido anualmente pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) ao veículo de comunicação que melhor se destaca em seu Estado pelo conjunto de ações realizadas em prol do desenvolvimento do mercado. Com esta premiação, que faz jus ao troféu Deusa da Fortuna, o Correio retoma uma tradição no meio editorial paraibano. Será a 13ª premiação do jornal que é o preferido dos leitores e o líder da Paraíba, segundo o Instituto Verificador de Circulação (IVC).
Os premiados foram eleitos em pesquisa realizada durante a 52ª Convenção Nacional do Comércio Lojista realizada em Fortaleza (CE) ao final do ano passado, evento que obteve recorde de público. Foram 27 Federações estaduais presentes, 1.375 Câmaras de Dirigentes Lojistas e 1.700 SPCs que votaram nos parceiros que mais se destacaram levando em conta ações como serviço, atendimento, promoção e propaganda.
Para o empresário Roberto Cavalcanti, fundador do Sistema Correio, "a premiação confirma a referência de qualidade que o jornal Correio conquistou através do trabalho diferenciado de uma equipe coesa, que dialoga bem com a sociedade e que é parceira do mercado".
Ela também menciona a importância do fato de o Correio ser avaliado pelo IVC: "O IVC é o indicativo da realidade da interação com o público leitor e o Correio, como filiado do Instituto, se torna cada vez mais a referência paraibana para o mercado regional".

Ano de intensa atividade
O superintendente do Sistema Correio, Alexandre Jubert, comentou que "Estão de parabéns o jornal, o CNDL que promove a escolha dos melhores e o mercado que ao votar no Correio demonstra a preocupação em identificar os melhores espaços de veiculação de suas mensagens na Paraíba".
Beatriz Ribeiro, diretora executiva, destaca: "O Prêmio Mérito Lojista Brasil 2011 nos chega para coroar um ano de intensa atividade, período em que toda a equipe esteve mais do que nunca empenhada em ampliar a qualidade do nosso noticiário, na promoção de campanhas de interesse da cidadania e de qualificar cada vez mais o nosso diálogo com o mercado".
A cerimônia de premiação, com a entrega do troféu Deusa da Fortuna acontecerá no dia 12 de abril durante solenidade no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília, a partir das 20 horas.

Jornal Correio da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário