quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

TagZag sorteia dois kits do CCSP

Pensando em contribuir com as referências dos criativos, designers, ilustradores e interessados em artes gráficas, a TagZag lança uma segunda promoção. Agora, ela irá sortear dois kits do Clube de Criação de São Paulo (CCSP), contendo oito edições das Revistas Pasta e uma camisa. A promoção é válida para os seguidores dos perfis da agência no Twitter e no Facebook, residentes em qualquer lugar do país.

A ação é uma forma de utilizar as redes sociais para estreitar a relação com profissionais e aprendizes. A intenção é desenvolver um espaço de compartilhamento de referências, troca conhecimentos e discussão de assuntos relacionados à criatividade, no intuito de aprimorar o potencial do que é criado, não apenas da Paraíba, mas no amplo mercado nacional.

Para participar, basta dar RT na mensagem do Twitter acompanhada da hashtag #promoTag. Já no Facebook, é necessário curtir a fan page da agência, compartilhar a imagem indicada e clicar em "Quero participar" na aba "Promoções". Os sorteios acontecerão no dia 31 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário