segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Verão é na Correio

A TV Correio/Rede Record lançou um novo programa neste sábado: “Verão é na Correio”. A partir das13h, diretamente da praia de Cabo Branco próximo à Avenida Beira Rio, os telespectadores irão viver ainda mais o Verão 2012 com música, informações, brincadeiras e um projeto especial ao vivo.

O programa marca um feito histórico da TV Correio unindo produção de dois programas (Correio Espetacular e Mulher Demais) e cinco apresentadores. Simon Cavalcanti, Fernanda Albuquerque, Abelardo Jurema, Helton Nóbrega e Linda Carvalho irão animar as tardes de sábado na programação local.

A inovação também passa pela mega estrutura que será montada na areia da praia com transmissão ao vivo e participação do público. O telespectador poderá interagir com o Verão é na Correio através das redes sociais, @TV_ Correio” e “facebook/tvcorreio”, e concorrer a prêmios e brindes.

Na estreia, sábado, dia 07, o grupo Forró da Xêta foi presença garantida.

O Verão é na Correio abordará temas variados, relacionados à estação como: alimentação, saúde, estética, curiosidades, cuidados com o sol e o calor, turismo e outros.

Nos bastidores terão:

5 câmeras (sendo 01 grua).

Cerca de 25 profissionais envolvidos, entre eles: 5 assistentes, 5 cinegrafistas, 1diretor de áudio, diretor artístico, diretor de jornalismo, além dos técnicos de produção e pós-produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário