segunda-feira, 12 de março de 2012

Sin: Shiko e sua arte final

Como fruto de dois dias de oficina, que aconteceu na última semana, o desenhista e artista plástico paraibano Shiko entregou uma arte inspiradora em forma de painel que, agora, emoldura a sala dos criativos da agência Sin Comunicação. Ocupando toda a lateral da sala, com três metros de altura e sete de comprimento, a verdadeira obra de arte levou cerca de oito horas para ser finalizada e teve ajuda dos diretores de arte da agência, que colocaram a “mão na massa”. O tema central do desenho é o funcionamento da mente do publicitário.

Cada detalhe do desenho possui referência aos trabalhos feitos na oficina, assim como apelidos e até a trilha sonora que ouviram enquanto desenhavam. O bairro da Torre, onde está localizada a agência, também teve destaque no painel. “Shiko coordenava tudo, mas abria espaço para que nós interferíssemos na composição do desenho”, disse Raissa Medeiros, uma das diretoras de arte da agência.

Amarelo, vermelho e preto destacam os detalhes da obra, que tem como destaque a frase “Poucas coisas tornam o ser tão humano quanto o erro”, escrita por Geraldo de Lima, diretor de arte da Sin Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário