sexta-feira, 9 de março de 2012

Tag Group anuncia o ONEDAYSHOW 2012

A Tag Group, holding das agências TagZag e Ponto D, promove neste, ano a terceira edição do ONEDAYSHOW. O evento é referência no segmento publicitário da região Nordeste e, a partir de 2012, alinha-se ao calendário dos grandes encontros do país, sendo realizado no dia 15 de setembro, na Estação Cabo Branco - Ciência Cultura E Artes, em João Pessoa (PB).

O evento acontece desde 2010, debatendo o que há de mais atual e pertinente sobre as novas tendências do mercado. De lá pra cá, já recebeu nomes como Pedro Cruz (VP de Planejamento da África), Adrian Ferguson (VP de Mídia da Fisher+Fala!), Caio Barsotti (CENP), Marcelo Tripoli (CEO da iThink), Fabiano Coura (Head of Planning da R/GA), Tereza Prestelo (Gerente da Filial Ibope Recife), Eco Moliterno (Diretor de Criação da Agência África), Viktor Busch (Diretor de Criação da iThink), Pedro Porto (Head de Convergência da Fischer+Fala!), Jurandir Craveiro (Consultor de Planejamento da i2 Ideias e Inventos), Fernando Moulin (Gerente-geral de e-Business da Cyrela Brazil Realty) e Mônica De Carvalho (Vice-presidente de Mídia e Business da DM9DDB). Seguindo os padrões das edições anteriores, reunirá palestrantes cujos trabalhos são referências no país, trazendo conteúdos direcionados para empresários, profissionais e estudantes de Publicidade, Marketing, Tecnologia e Comunicação digital e empresarial.

A partir das duas edições antecedentes, foi possível registrar um número sempre crescente de inscritos, que acompanha o desenvolvimento do mercado regional e evidencia o interesse dos profissionais em alinhar o conhecimento frente aos eixos de Comunicação dos demais estados do país. Este crescimento contribuiu para a escolha de um novo espaço que pudesse proporcionar conforto e funcionalidade aos participantes durante as palestras, o que fez da Estação Cabo Branco, complexo arquitetônico assinado por Oscar Niemeyer e um dos destinos turísticos mais interessantes de João Pessoa, o lugar ideal para a edição de 2012. A área tem localização privilegiada, dispondo de auditório e salas de convenções climatizadas, projetados para promover ampla acessibilidade aos portadores de necessidades especiais por todas as dependências.

É através das redes sociais que o ONEDAYSHOW pretende construir seu principal canal de comunicação com seus participantes. Através dos perfis no Twitter e no Facebook os interessados poderão receber, em primeira mão, as novidades do evento e tirar todas as possíveis dúvidas.

Estão programados para este mês de março o lançamento oficial e a abertura das inscrições dessa terceira edição. Vale a pena reservar a data na agenda e fazer parte de um dos mais importantes encontros de Comunicação e Tecnologia do Nordeste.

Siga no Twitter: https://twitter.com/#!/onedayshow

Curta no Facebook: https://www.facebook.com/OneDayShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário