sexta-feira, 22 de junho de 2012

Palestrante paraibano lança primeiro livro em João Pessoa

Renovar, inovar e aprimorar. Estas são palavras-chaves no cotidiano de um empreendedor de sucesso e é por esse motivo que Beto Chaves faz delas seu mantra. O empresário compartilha sua trajetória, erros e acertos no livro “Entre Pipas, Brigadeiros e Internet”, lançado na última segunda-feira (18) em um café da manhã no Xênius Hotel, em João Pessoa. 
Esta é a primeira experiência de Beto Chaves como autor. “Desde que comecei a palestrar, senti a necessidade de fazer com que minhas palavras chegassem ao maior número de pessoas possível e cheguei à conclusão de que um livro viabilizaria isso. Ele segue basicamente o roteiro das palestras, com alguns acréscimos de fatos que fui me recordando aos poucos”, comenta.
Empresário bem sucedido na área de comunicação digital, Beto Chaves identificou seu instinto empreendedor ainda na infância e não parou mais. No livro “Entre Pipas, Brigadeiros e Internet”, o autor conta episódios que marcaram sua carreira profissional e dá dicas de como obter êxito nos mais variados empreendimentos. 
“A função do livro não é servir de um manual, pois isso seria pretensioso de minha parte. Trata-se de uma conversa informal com meu leitor, onde me sinto à vontade para falar sobre meus acertos e também sobre minhas falhas”, avalia Beto.
O livro está disponível para download gratuito em www.betochaves10.com.br. “O formato digital e gratuito está em harmonia com a era que vivemos atualmente, que é da tecnologia e do compartilhamento de conhecimento, e por isso resolvi lançar meu livro em formato e-book, com acesso livre”, argumenta o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário