Ruy Dantas, Alessandra Torres e Martha Queiroga |
“Um privilégio para poucos”. Este foi o sentimento da
maioria dos participantes do Seminário sobre Marketing 3.0, ministrado pelo
escritor e conferencista americano Philip Kotler, nesta segunda-feira (18), no
Centro de Convenções de Pernambuco, em Recife (PE). A Sin Comunicação esteve
presente junto com clientes como a Unimed João Pessoa e a Teixeira de Carvalho
neste que foi considerado um dos maiores eventos dos últimos tempos na área de
marketing na Região Nordeste.
Estiveram presentes o diretor-presidente e a diretora de
atendimento da Sin Comunicação, Ruy Dantas e Martha Queiroga, respectivamente;
a diretora da I2 Inteligência, Alessandra Torres; o secretário de Comunicação e
Desenvolvimento Mercadológico da Unimed João Pessoa, Isaac Martins; o diretor
da Teixeira de Carvalho Imóveis, Paulino Teixeira de Carvalho, entre outros
participantes.
Foi realmente um privilégio poder participar da palestra de
um dos autores mais consagrados na área de marketing como é Philip Kotler.
Tenho certeza que nós da Sin Comunicação juntamente com os colegas da Teixeira
de Carvalho e da Unimed João Pessoa, saímos daqui renovados com todo o
conhecimento hoje adquirido, comentou Ruy Dantas.
Durante a palestra, Philip Kotler comentou sobre temas como
marketing de precisão; commodities; foco nas vendas; gestão de valores; e
investimento em monitoramento online. Ele também fez uma análise sobre o papel
das redes e mídias sociais, ferramentas inovadoras e democráticas por essência,
que podem ser aproveitadas como instrumentos de crescimento de empresas, ao
permitir uma maior aproximação do cliente, bem como conciliar marketing e
vendas e incluir a criatividade nas esferas cultural, colaborativa e
espiritual.
“A participação foi importante para nos atualizarmos um
pouco diante de todo o conhecimento transmitido por Philip Kotler, hoje uma das
maiores autoridades mundiais na área de marketing”, frisou Martha Queiroga.
Todos os participantes ganharam uma edição do livro de
Philip Kotler, Marketing 3.0, que procura definir as novas relações comerciais
e comportamentais do mundo digitalizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário