O sabor Maracujá foi o grande
vencedor da divertida e ousada eleição lançada por Fanta, através da promoção
"Fanta vs Fanta", que contou com 8,2 milhões de votos de consumidores. O novo
sabor irá integrar de forma definitiva a Família Fanta, com produção em grande
escala a partir deste mês de junho. O lançamento acontece apenas na versão regular, nas
embalagens lata 350ml e 2L pet.
Ações –
Lançado em fevereiro, o filme estimulava o consumidor a fazer parte da campanha
para ampliar a família Fanta e votar. Os “avatares-candidatos”, Morango e
Maracujá, defendiam suas plataformas num fictício e divertido horário eleitoral.
Já o consumidor-eleitor concorreu a 50 notebooks por semana e ainda pode
contribuir com o novo comercial de Fanta. Bastava personalizar um avatar, com
suas características físicas e iniciar uma campanha nas redes sociais em defesa
do seu avatar e sabor preferido. Os cinco avatares mais votados de cada um dos
sabores passaram pela avaliação de uma comissão julgadora, que escolheu o
“avatar-vencedor”, que irá integrar o novo comercial de Fanta, a partir de
julho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário