sexta-feira, 1 de junho de 2012

Pauta: Novo sabor de Fanta chega ao mercado


O sabor Maracujá foi o grande vencedor da divertida e ousada eleição lançada por Fanta, através da promoção "Fanta vs Fanta", que contou com 8,2 milhões de votos de consumidores. O novo sabor irá integrar de forma definitiva a Família Fanta, com produção em grande escala a partir deste mês de junho. O lançamento acontece apenas na versão regular, nas embalagens lata 350ml e 2L pet.
Ações – Lançado em fevereiro, o filme estimulava o consumidor a fazer parte da campanha para ampliar a família Fanta e votar. Os “avatares-candidatos”, Morango e Maracujá, defendiam suas plataformas num fictício e divertido horário eleitoral. Já o consumidor-eleitor concorreu a 50 notebooks por semana e ainda pode contribuir com o novo comercial de Fanta. Bastava personalizar um avatar, com suas características físicas e iniciar uma campanha nas redes sociais em defesa do seu avatar e sabor preferido. Os cinco avatares mais votados de cada um dos sabores passaram pela avaliação de uma comissão julgadora, que escolheu o “avatar-vencedor”, que irá integrar o novo comercial de Fanta, a partir de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário