terça-feira, 27 de agosto de 2013

Aqui Tem Natura entrevista a personal stylist Manu Carvalho

O programa Aqui tem Natura de amanhã vai falar sobre jovens mulheres independentes, antenadas e em busca de expressar sua personalidade de novas maneiras. Para entender mais do universo destas jovens, a repórter Paloma Lopes entrevista a stylist Manu Carvalho e a blogueira Bia Perotti, no quadro Perfumaria, sobre comportamento, estilo e beleza. No quadro Natura Eu Gosto veremos o dia a dia de três amigas com esse perfil, e ainda, Marcos Costa ensina como higienizar os pincéis no quadro Adoro Maquiagem.

Conheça as conquistas e realizações da Consultora Sandra Cassis, de Praia Grande-SP, no bloco Histórias Natura. Ela percebeu que com o trabalho de consultoria conquistou mais do que clientes: conquistou amigos.  No bloco SOU, uma ideia criativa para renovar o guarda-roupa de forma divertida.

Idealizado pela agência Taterka, produzido pela Bossa Nova Films e dirigido por Kiko Ribeiro, a atração é transmitida toda quarta-feira, a partir das 10h, nos intervalos do programa Hoje em Dia, da TV Record.


Sobre o Aqui tem Natura

Apresentado por Lorena Calábria, o Aqui Tem Natura foi criado para divulgar a visão de mundo, a proposta de valor, os conceitos de marcas e produtos Natura numa linguagem acessível, agradável e pertinente aos públicos da companhia. O programa está estruturado em quadros que abordam temas institucionais da empresa e apresentam conceitos de produtos, lançamentos, dicas de beleza e bem-estar.

“Os conceitos da Natura são a base do programa. Quando idealizamos o Aqui Tem Natura queríamos um canal de comunicação no qual a própria marca gerasse conteúdo exclusivo e relevante para mulheres, consultoras ou consumidoras da Natura”, explica Monica Gregori, diretora de marketing da Natura.

De acordo com dados do Ibope, em 2012 o programa impactou 40 milhões de mulheres a partir dos 25 anos das classes A, B e C, o que dá uma média de 1,3 milhão de mulheres por dia. A pesquisa do Ibope também constatou que o Aqui Tem Natura é a atração dentro da grade da Record com maior afinidade com seu público-alvo. “Hoje colhemos os frutos dessa iniciativa que começou há um ano, e expandimos o projeto também para canais de TV a cabo”, reforça Eduardo Simon, sócio e diretor de operações da Taterka.

“Ao criar o formato do Aqui Tem Natura em conjunto com a Taterka, conseguimos desenvolver de um jeito leve e informativo pautas interessantes e profundas para consultoras e telespectadoras justamente porque a marca apresenta uma enorme possibilidade de temas e conceitos que também se fazem presentes no cotidiano dos brasileiros. Por isso acreditamos que a identificação com esses conteúdos será imediata e natural", diz o diretor da série, Kiko Ribeiro.

Para facilitar o encontro de consumidores e consultoras Natura via rede social, o programa Aqui Tem Natura é homônimo ao aplicativo da Natura na fanpage do Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário