quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Faz Comunicação faz assessoria do Campeão Brasileiro de Ciclismo

Divulgação
O atleta Almério Marra Júnior é novo cliente no segmento de assessoria de imprensa da Faz Comunicação. De agora em diante, a Faz estará fomentando notícias a respeito do atleta e também sobre a modalidade de ciclismo. Almério, que é Campeão Norte e Nordeste da modalidade, conquistou a primeira colocação do campeonato nacional, se tornando o mais novo Campeão Brasileiro de Ciclismo 2013 em sua categoria e também obteve a surpreendente quinta colocação entre os melhores ciclistas do Brasil.

No último sábado, 10 de agosto, o ciclista paraibano partiu para mais uma disputa rumo ao título máximo do ciclismo nacional e conquistou a primeira colocação, se tornando o mais novo Campeão Brasileiro de Ciclismo 2013 em sua categoria, com um resultado surpreendente, fazendo o melhor tempo geral de CRI na competição.

Desde 2011, Almério Marra Junior começou a fazer parte das competições do ranking nacional e, após se consagrar Campeão Norte e Nordeste de Ciclismo, decidiu participar do Campeonato Brasileiro de Ciclismo no Rio de Janeiro, onde conquistou a surpreendente quinta colocação entre os melhores ciclistas do Brasil, recebendo o incentivo de todos para que continuasse a briga pelo cobiçado título nacional.

Facebook do atleta: https://www.facebook.com/almerio.marrajunior

Nenhum comentário:

Postar um comentário