sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Coca-Cola Zero segue com a campanha "Quanto mais melhor", dessa vez, para o Rock in Rio

Divulgação
Coca-Cola Zero continua a campanha "Quanto Mais Melhor", mas dessa vez traz música para suas latas de 350 ml e garrafas de 600 ml, tendo como ponto de partida o maior festival musical do planeta, o Rock in Rio.

As embalagens terão um aplicativo inédito, disponível para Android e iOS, com playlists exclusivas contemplando sete estilos musicais diferentes (Metal, MPB, Rock, Pop, Clássicos, Eletrônico e Hip Hop), com músicas de bandas que já tocaram em edições anteriores do festival ou que irão se apresentar na edição deste ano, programada para os dias 13 a 22 de setembro. Além de ouvir as músicas, também é possível criar playlists personalizadas de acordo com cada estilo musical e compartilhar nas redes sociais. Para acessá-las pela internet, basta inserir o código promocional presente nas embalagens diretamente no site da marca.

A agência Ogilvy & Mather Rio, responsável pelas duas últimas campanhas da marca, de nomes e cidades, também assina a “Quanto mais Rock in Rio Melhor”, que conta com filme de TV, Cinema, Internet, Mobile, além das embalagens participantes. A JWT fez o conteúdo digital e a Mutato, o online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário