O evento tem a participação de 174 empresas finalistas da pesquisa Top of Mind, que foi feita diretamente com o público consumidor, que opinou sobre quais as marcas mais lembradas. Na edição deste ano, a novidade é a ampliação dos segmentos pesquisados, com o surgimento das categorias "agências de viagens", "cervejas" e "bancos públicos".
Para o diretor de Marketing do Sistema Correio, Ricardo Ramos, "as empresas precisam utilizar melhor o resultado final da pesquisa, tendo em vista que chegar ao primeiro lugar nunca é por acaso". “O importante é avaliar os números de crescimento próprio e dos concorrentes”, enfatizou.
As agências de propaganda das empresas finalistas podem, inclusive, responder de uma forma mais ágil e direcionada, aproveitando o sucesso das marcas.
Para o diretor de Marketing do Sistema Correio, Ricardo Ramos, "as empresas precisam utilizar melhor o resultado final da pesquisa, tendo em vista que chegar ao primeiro lugar nunca é por acaso". “O importante é avaliar os números de crescimento próprio e dos concorrentes”, enfatizou.
As agências de propaganda das empresas finalistas podem, inclusive, responder de uma forma mais ágil e direcionada, aproveitando o sucesso das marcas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário