terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Tribo de Luxo - Revista Premium Magazine

Super produção para a Revista Premium Magazine, na Baía da Traição - território tradicional dos índios Potiguara. Com o tema "Tribo de Luxo", as lojas Evidence e Andarella, deram o brilho final a lindíssima modelo Isadora Barreto.





Locação: Tribo Potiguara – Baía da Traição
Modelo: Isadora Barreto
Fotos: Toddy Holland
Edição de moda: George Dellameida
Beleza: Sérgio Lima
Assistente de fotografia: Rafaela Meneses

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Instituição de ensino cria faculdade fictícia para debater qualidade

Com o intuito de trazer à tona a discussão sobre a má qualidade do ensino superior no país, a FESP Faculdades lançou na internet a FAIL (Faculdade de Atividades Interativas e Lúdicas), uma instituição de ensino fictícia que oferece aos estudantes opções de cursos baseados na diversão e no entretenimento, como Engenharia de Jogos com Habilitação em Dominó e em Sinuca, Ciências Gastronômicas com Habilitação em Churrasco, Sonorização Recreativa com Habilitação em Audiomobilismo, Ciências Antissociais e Filosofia de Boteco. A criação da FAIL compõe a campanha de divulgação criada pela agência SIN Comunicação para o Vestibular Agendado 2011.1 da FESP Faculdades para o curso de Direito, que inscreve até 19 de janeiro através do site http://vestibularfesp.com.br ou na sede da FESP, no terceiro piso do Manaíra Shopping. A campanha trabalha exatamente o conceito do ensino levado a sério e a FESP se apresenta como uma opção para o estudante que sabe o que quer e que vê a faculdade como um local de formação para a vida profissional e não apenas um local de encontro e socialização.
No site da FAIL (www.failfaculdades.com.br), no ar desde o dia 29 de novembro, foram disponibilizadas informações sobre os supostos cursos, biblioteca temática, vídeo-aulas, além da possibilidade de baixar diplomas nominais de qualquer um dos cursos e de fazer montagem de fotos de colação de grau na referida faculdade. Em menos de uma semana no ar, o site atraiu mais de 32 mil visitas. Em um mês, este número chegou a quase 46 mil, com uma média de 3,37 páginas internas do site visitadas e tempo médio de permanência de cada internauta superior a três minutos.




No twitter, cerca de 800 seguidores divulgaram a chegada da FAIL para milhares de pessoas, comentaram sobre os cursos e discutiram sobre a qualidade de ensino nas faculdades. A interação dos twitteiros superou as expectativas e através do site da FAIL foram feitos sorteios de kits de estudo com material dos três primeiros cursos apresentados no site e outros três cursos foram incluídos na página a partir das sugestões via Twitter. O surgimento da FAIL e os cursos ofertados pela instituição fictícia viraram assunto em blogs, portais e mereceram comentários da imprensa radiofônica.


A FAIL foi uma estratégia para que a FESP alertasse seus alunos, e aqueles que desejam ingressar na instituição, sobre a importância de buscar uma faculdade comprometida com a boa formação de seus estudantes. Através de sua campanha, a FESP demonstra também a importância de estar atenta à postura de seus estudantes, pois a realidade apresentada através da FAIL, na qual a faculdade é para o aluno apenas um ponto de encontro com os amigos e um espaço de diversão, pode ocorrer em qualquer instituição onde o ensino não seja tratado com seriedade.



Nesse contexto, surge o slogan de FAIL: Onde a vida ensina. Sem o compromisso da instituição em formar profissionais realmente preparados para o mercado de trabalho, os estudantes acabam buscando o aprendizado por conta própria ou mesmo na prática do mercado, encontrando certamente grandes dificuldades por faltar-lhes a base que deveriam ter recebido durante o curso.



Na área de Direito o quadro é ainda mais grave. O índice de reprovação no Exame da Ordem realizado pela OAB é alarmante. De acordo com informações divulgadas pelo CNJ (Conselho Nacional de Justiça), o Brasil tem hoje mais de 1.200 cursos para formação em Direito, tendo assim mais faculdades de Direito que todos os países do mundo juntos, o que exige a busca de uma instituição diferenciada. Assim apresenta-se a FESP Faculdades, que possui conceito 4 do MEC na avaliação de seu curso de Direito (melhor desempenho entre os cursos de Direito da Paraíba) e conceito 4 na avaliação de sua estrutura, pesquisa científica, monitoria, bolsas e extensão.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Loja Brado apresenta Red Man, por Toddy Holland, para Premium Magazine 7

Linda, elegante e sensual é a moda ditada pelo editorial da loja Brado Moda Masculina com o tema Red Man, apostando nos tons de vermelho para os homens neste Verão 2010/2011, para a revista Premium Magazine, edição 7.









Locação: Top Design
Modelo: Simão Freitas
Fotos: Toddy Holland
Edição de moda: George Dellameida
Assistente de fotografia: Rafaela Meneses

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Jornal Correio da Paraíba tem novo Diretor Comercial

O jornal Correio da Paraíba tem um novo Diretor Comercial. Augusto Correia Lima assumiu a Diretoria Comercial do jornal trazendo consigo muitos anos de experiência no mercado publicitário paraibano, que conhece com profundidade.

Com anos de experiência no ramo da publicidade, Augusto Correia Lima também é responsável pela diretoria comercial do Portal Correio, do jornal Já e da revista Premium.

Augusto Correia Lima pretende tornar objetivo o contato com as empresas de publicidade e os anunciantes. “Precisamos adaptar algumas situações como o tamanho das publicidades, os horários de chegada ou até mesmo os valores cobrados", declarou ele.

O novo Diretor Comercial ainda garantiu que "o Correio da Paraíba é líder no jornalismo paraibano e quem é líder precisa ditar o mercado. Para isso, precisamos estar em contato com o mercado para os profissionais afirmarem o que querem.”

Deliciosa criatividade


A deliciosa criatividade da chocolatier Roberta Vinaud (Trufas Originais) na Revista Premium Magazine, edição 7.




Fotos: Toddy Holland
Produção: Rafaela Meneses

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O MídiaPB deseja a todos um Feliz Ano Novo...

...juntamente com a agência Faz Comunicação!


Equipe Mídia PB:

Cristiane Moreira - posts

Marianna Vieira - posts

Robério Eloy - design