quinta-feira, 21 de junho de 2012
Veja cliques do Meio de Propaganda no Seminário "Marketing 3.0", com Philip Kotler, em Recife
![]() |
Meio de Propaganda no painel de entrada do Centro de Convenções. Foto: Marianna Vieira |
Área reservada para a imprensa. Foto: Marianna Vieira |
Casa cheia para ver Philip Kotler. Foto: Marianna Vieira |
Philip Kotler. Foto: Marianna Vieira |
Philip Kotler dando início ao seminário. Foto: Marianna Vieira |
Antes da pausa para o coffe break. Foto: Marianna Vieira |
Ao retornar do cofee break. Foto: Marianna Vieira |
Ao final, Kotler respondendo perguntas da plateia. Foto: Marianna Vieira |
Numerosa a participação do público e excelente a receptividade de Kotler. Foto: Marianna Vieira |
![]() |
Meio de Propaganda na coletiva de imprensa, após do seminário. Foto: Marianna Vieira |
Philip Kotler respondendo atentamente aos questionamentos da imprensa. Foto: Marianna Vieira |
quarta-feira, 20 de junho de 2012
Sin: Atualização profissional - Sin Comunicação e clientes participam de seminário com Philip Kotler, em Recife
![]() |
Ruy Dantas, Alessandra Torres e Martha Queiroga |
“Um privilégio para poucos”. Este foi o sentimento da
maioria dos participantes do Seminário sobre Marketing 3.0, ministrado pelo
escritor e conferencista americano Philip Kotler, nesta segunda-feira (18), no
Centro de Convenções de Pernambuco, em Recife (PE). A Sin Comunicação esteve
presente junto com clientes como a Unimed João Pessoa e a Teixeira de Carvalho
neste que foi considerado um dos maiores eventos dos últimos tempos na área de
marketing na Região Nordeste.
Estiveram presentes o diretor-presidente e a diretora de
atendimento da Sin Comunicação, Ruy Dantas e Martha Queiroga, respectivamente;
a diretora da I2 Inteligência, Alessandra Torres; o secretário de Comunicação e
Desenvolvimento Mercadológico da Unimed João Pessoa, Isaac Martins; o diretor
da Teixeira de Carvalho Imóveis, Paulino Teixeira de Carvalho, entre outros
participantes.
Foi realmente um privilégio poder participar da palestra de
um dos autores mais consagrados na área de marketing como é Philip Kotler.
Tenho certeza que nós da Sin Comunicação juntamente com os colegas da Teixeira
de Carvalho e da Unimed João Pessoa, saímos daqui renovados com todo o
conhecimento hoje adquirido, comentou Ruy Dantas.
Durante a palestra, Philip Kotler comentou sobre temas como
marketing de precisão; commodities; foco nas vendas; gestão de valores; e
investimento em monitoramento online. Ele também fez uma análise sobre o papel
das redes e mídias sociais, ferramentas inovadoras e democráticas por essência,
que podem ser aproveitadas como instrumentos de crescimento de empresas, ao
permitir uma maior aproximação do cliente, bem como conciliar marketing e
vendas e incluir a criatividade nas esferas cultural, colaborativa e
espiritual.
“A participação foi importante para nos atualizarmos um
pouco diante de todo o conhecimento transmitido por Philip Kotler, hoje uma das
maiores autoridades mundiais na área de marketing”, frisou Martha Queiroga.
Todos os participantes ganharam uma edição do livro de
Philip Kotler, Marketing 3.0, que procura definir as novas relações comerciais
e comportamentais do mundo digitalizado.
terça-feira, 19 de junho de 2012
JTP: As estratégias dos vencedores
Seminário JTP,
Revista Políticas & Negócios, IOP e apoio da Epgraf
Em maio foi realizado o Seminário de Marketing Político “As Estratégias dos Vencedores”, no Fórum Miguel Sátiro, na cidade de Patos, numa parceria da agência JTP com a revista Políticas & Negócios, Instituto de Opinião Pública da Paraíba e o apoio da Epgraf. O conteúdo das palestras: "O Candidato que o Eleitor procura”, com o psicólogo Rossandro Klinjey, “Inteligência Competitiva em Pesquisas Quantitativas e Qualitativas, com o Diretor Presidente do Instituto de Opinião e Pesquisa, Clementino Vivacqua, “O Caminho para a Eleição”, com o professor de publicidade, Emerson Saraiva, garantiram o sucesso do evento.
Em maio foi realizado o Seminário de Marketing Político “As Estratégias dos Vencedores”, no Fórum Miguel Sátiro, na cidade de Patos, numa parceria da agência JTP com a revista Políticas & Negócios, Instituto de Opinião Pública da Paraíba e o apoio da Epgraf. O conteúdo das palestras: "O Candidato que o Eleitor procura”, com o psicólogo Rossandro Klinjey, “Inteligência Competitiva em Pesquisas Quantitativas e Qualitativas, com o Diretor Presidente do Instituto de Opinião e Pesquisa, Clementino Vivacqua, “O Caminho para a Eleição”, com o professor de publicidade, Emerson Saraiva, garantiram o sucesso do evento.
Meio de Propaganda em Recife-PE
Olá seguidores,
Ontem o Meio de Propaganda esteve durante todo o dia no Seminário HSM Marketing 3.0, com o americano Philip Kotler, o "papa" do Marketing.
O dia foi bastante produtivo! Aguardem cobertura na coluna desta quinta-feira no Jornal Correio da Paraíba!
Marianna
Ontem o Meio de Propaganda esteve durante todo o dia no Seminário HSM Marketing 3.0, com o americano Philip Kotler, o "papa" do Marketing.
O dia foi bastante produtivo! Aguardem cobertura na coluna desta quinta-feira no Jornal Correio da Paraíba!
Marianna
sexta-feira, 15 de junho de 2012
JTP: Gradual Negócios Imobiliários
Chegando com tudo no mercado de imóveis, a Gradual
Negócios Imobiliários agora faz parte do time da Gradual Negócios Imobiliários! E pra começar com
o pé direito, a agência desenvolveu uma nova identidade visual iniciando pela
logomarca, que é composta de elementos imobiliários em evolução, que
traduzem leituras a respeito do nome e do negócio.
quinta-feira, 14 de junho de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)