quinta-feira, 21 de junho de 2012

Coluna Meio de Propaganda - 21/06/2012 - Jornal Correio da Paraíba


Veja cliques do Meio de Propaganda no Seminário "Marketing 3.0", com Philip Kotler, em Recife

Meio de Propaganda no painel de entrada do Centro de Convenções. Foto: Marianna Vieira
Área reservada para a imprensa. Foto: Marianna Vieira
Casa cheia para ver Philip Kotler. Foto: Marianna Vieira
 
Philip Kotler. Foto: Marianna Vieira

Philip Kotler dando início ao seminário. Foto: Marianna Vieira

Antes da pausa para o coffe break. Foto: Marianna Vieira
Ao retornar do cofee break. Foto: Marianna Vieira

Ao final, Kotler respondendo perguntas da plateia. Foto: Marianna Vieira
Numerosa a participação do público e excelente a receptividade de Kotler. Foto: Marianna Vieira

Meio de Propaganda na coletiva de imprensa, após do seminário. Foto: Marianna Vieira

Philip Kotler respondendo atentamente aos questionamentos da imprensa. Foto: Marianna Vieira

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Sin: Atualização profissional - Sin Comunicação e clientes participam de seminário com Philip Kotler, em Recife


Ruy Dantas, Alessandra Torres e Martha Queiroga

“Um privilégio para poucos”. Este foi o sentimento da maioria dos participantes do Seminário sobre Marketing 3.0, ministrado pelo escritor e conferencista americano Philip Kotler, nesta segunda-feira (18), no Centro de Convenções de Pernambuco, em Recife (PE). A Sin Comunicação esteve presente junto com clientes como a Unimed João Pessoa e a Teixeira de Carvalho neste que foi considerado um dos maiores eventos dos últimos tempos na área de marketing na Região Nordeste.
Estiveram presentes o diretor-presidente e a diretora de atendimento da Sin Comunicação, Ruy Dantas e Martha Queiroga, respectivamente; a diretora da I2 Inteligência, Alessandra Torres; o secretário de Comunicação e Desenvolvimento Mercadológico da Unimed João Pessoa, Isaac Martins; o diretor da Teixeira de Carvalho Imóveis, Paulino Teixeira de Carvalho, entre outros participantes.
Foi realmente um privilégio poder participar da palestra de um dos autores mais consagrados na área de marketing como é Philip Kotler. Tenho certeza que nós da Sin Comunicação juntamente com os colegas da Teixeira de Carvalho e da Unimed João Pessoa, saímos daqui renovados com todo o conhecimento hoje adquirido, comentou Ruy Dantas.
Durante a palestra, Philip Kotler comentou sobre temas como marketing de precisão; commodities; foco nas vendas; gestão de valores; e investimento em monitoramento online. Ele também fez uma análise sobre o papel das redes e mídias sociais, ferramentas inovadoras e democráticas por essência, que podem ser aproveitadas como instrumentos de crescimento de empresas, ao permitir uma maior aproximação do cliente, bem como conciliar marketing e vendas e incluir a criatividade nas esferas cultural, colaborativa e espiritual.
“A participação foi importante para nos atualizarmos um pouco diante de todo o conhecimento transmitido por Philip Kotler, hoje uma das maiores autoridades mundiais na área de marketing”, frisou Martha Queiroga.

Todos os participantes ganharam uma edição do livro de Philip Kotler, Marketing 3.0, que procura definir as novas relações comerciais e comportamentais do mundo digitalizado.

terça-feira, 19 de junho de 2012

JTP: As estratégias dos vencedores

Seminário JTP, Revista Políticas & Negócios, IOP e apoio da Epgraf
Em 
maio foi realizado o Seminário de Marketing Político “As Estratégias dos Vencedores”, no Fórum Miguel Sátiro, na cidade de Patos, numa parceria da agência JTP com a revista Políticas & Negócios, Instituto de Opinião Pública da Paraíba e o apoio da Epgraf. O conteúdo das palestras: "O Candidato que o Eleitor procura”, com o psicólogo Rossandro Klinjey, “Inteligência Competitiva em Pesquisas Quantitativas e Qualitativas, com o Diretor Presidente do Instituto de Opinião e Pesquisa, Clementino Vivacqua, “O Caminho para a Eleição”, com o professor de publicidade, Emerson Saraiva, garantiram o sucesso do evento.

Meio de Propaganda em Recife-PE

Olá seguidores,

Ontem o Meio de Propaganda esteve durante todo o dia no Seminário HSM Marketing 3.0, com o americano Philip Kotler, o "papa" do Marketing.
O dia foi bastante produtivo! Aguardem cobertura na coluna desta quinta-feira no Jornal Correio da Paraíba!

Marianna

sexta-feira, 15 de junho de 2012

JTP: Gradual Negócios Imobiliários

Chegando com tudo no mercado de imóveis, a Gradual Negócios Imobiliários agora faz parte do time da Gradual Negócios Imobiliários! E pra começar com o pé direito, a agência desenvolveu uma nova identidade visual iniciando pela logomarca, que é composta de elementos imobiliários em evolução, que traduzem leituras a respeito do nome e do negócio.