quinta-feira, 20 de junho de 2013
quarta-feira, 19 de junho de 2013
Vitarella lança biscoitos em edição especial de São João
A Vitarella colocou no mercado duas edições especiais para este período junino. Repetindo o sucesso de 2012, o wafer sabor canjica, comida típica da época, está à venda em embalagens de 130g, nas prateleiras do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia. A linha de amanteigados da marca também tem novidades com o biscoito amanteigado sabor milho.
As embalagens dos produtos lançados em edição limitada destacam símbolos representativos do São João. Na arte, ícones como o milho - principal ingrediente das comidas juninas -, a canjica, bandeirolas de decoração e o sanfoneiro que anima as festividades.
“Os lançamentos reforçam mais uma forma de estarmos ao lado dos nossos consumidores no período junino, que resgata os costumes e tradições populares da região”, comentou o Diretor Comercial e Marketing, Massud Júnior.
As embalagens dos produtos lançados em edição limitada destacam símbolos representativos do São João. Na arte, ícones como o milho - principal ingrediente das comidas juninas -, a canjica, bandeirolas de decoração e o sanfoneiro que anima as festividades.
![]() |
(Divulgação) |
terça-feira, 18 de junho de 2013
Magazine Luiza lança campanha de São João
Seguindo sua estratégia de apostar na interferência regional no seu calendário promocional, o Magazine Luiza lança pelo segundo ano consecutivo, sua campanha de São João.
Até 30 de junho, todos os esforços do Magazine Luiza para o Nordeste se vestem de Forrozão de Ofertas, com campanha que tem presença na televisão, rádio, mídia exterior, além de tabloides, material de ponto de venda e ações promocionais. A campanha tem a assinatura da Feliz Comunicação, junto com sua parceira, Etco|Ogilvy.
Conceito Criativo
O cenário da cidade do interior, a estética da madeira, a bandeirinha colorida e a chitas e tecidos estampados nas fontes. Tudo remete ao período junino. Os personagens são marionetes que contam o São João do Magazine Luiza com muitas ofertas, preço imbatível e promoções em diversos setores.
Ficha Técnica
Agência: Feliz Comunicação
Aprovação: Marcus Oliveira
Diretor de Criação : Fernando Neni
Diretor de Arte: Fernando Neni
Planejamento : Carol Moraes
Redação: Saulo Gusmão e Carol Moraes
Produção: Aninha Asfóra
Mídia: Renato Anjos e Ana Drielly
Atendimento: Vinícius Cruz
Produtora de Vídeo: ZQuatro
Produtora de Áudio: Falante
Até 30 de junho, todos os esforços do Magazine Luiza para o Nordeste se vestem de Forrozão de Ofertas, com campanha que tem presença na televisão, rádio, mídia exterior, além de tabloides, material de ponto de venda e ações promocionais. A campanha tem a assinatura da Feliz Comunicação, junto com sua parceira, Etco|Ogilvy.
Conceito Criativo
O cenário da cidade do interior, a estética da madeira, a bandeirinha colorida e a chitas e tecidos estampados nas fontes. Tudo remete ao período junino. Os personagens são marionetes que contam o São João do Magazine Luiza com muitas ofertas, preço imbatível e promoções em diversos setores.
Ficha Técnica

Aprovação: Marcus Oliveira
Diretor de Criação : Fernando Neni
Diretor de Arte: Fernando Neni
Planejamento : Carol Moraes
Redação: Saulo Gusmão e Carol Moraes
Produção: Aninha Asfóra
Mídia: Renato Anjos e Ana Drielly
Atendimento: Vinícius Cruz
Produtora de Vídeo: ZQuatro
Produtora de Áudio: Falante
segunda-feira, 17 de junho de 2013
Novas componentes da I2 Inteligência
![]() |
Inaê Teles, Samara Helena e Andrea Meireles |
Inaê Teles veio da redação do portal de notícias G1, passou pela TV Cabo Branco e pela TV Correio. Em seu currículo, também consta um Prêmio AETC de jornalismo, que ganhou em 2009. Na função, ela pretende usar seu conhecimento para melhor atender aos clientes da empresa. "Pretendo somar à empresa e vou trabalhar da melhor forma para que isso aconteça”, disse.
Segundo a gerente de gestão da informação, a jornalista Samara Souza, o perfil da Inaê foi determinante. “Nossa equipe precisava de um profissional com experiência em jornalismo. Convidei Inaê, pois conheço seu trabalho e competência”, ressalta.
Para a estagiária de jornalismo, Andréa Meireles, trabalhar na I2 Inteligência é uma oportunidade singular de aprendizado. “Estar ao lado de duas grandes jornalistas é, antes de tudo, um desafio. Aprendo muito todos os dias e sei que quando concluir o estágio estarei pronta para encarar o mercado de trabalho, afirm
a.
sexta-feira, 14 de junho de 2013
Vem aí "Correio da Tarde"!
A partir de segunda-feira, 17, o programa Correio da Tarde chega para trazer um novo momento à TV Correio e expandir a programação com foco no entretenimento do telespectador.
Apresentado por Eugenia Victal, o Correio da Tarde tem o objetivo de oferecer um conteúdo interativo, formato dinâmico, variedades, jornalismo informativo, curiosidades, personalidades, opinião pública, serviços, saúde, beleza e cultura. Tudo isso aliado a delicadeza e a credibilidade da apresentadora.
Por se tratar de um programa ao vivo, vai contar ainda com o suporte full time do departamento de jornalismo da TV Correio. O Correio da Tarde será veiculado de segunda à sexta-feira, às 14h.
Apresentado por Eugenia Victal, o Correio da Tarde tem o objetivo de oferecer um conteúdo interativo, formato dinâmico, variedades, jornalismo informativo, curiosidades, personalidades, opinião pública, serviços, saúde, beleza e cultura. Tudo isso aliado a delicadeza e a credibilidade da apresentadora.
Por se tratar de um programa ao vivo, vai contar ainda com o suporte full time do departamento de jornalismo da TV Correio. O Correio da Tarde será veiculado de segunda à sexta-feira, às 14h.
quinta-feira, 13 de junho de 2013
quarta-feira, 12 de junho de 2013
O Boticário investe no Dia dos Namorados
![]() |
Divulgação |
Entre as novidades estão as fragrâncias Coffee Man Passione e Coffee Woman Passione, estojos com itens para aquecer a relação e kits exclusivos formados por outras marcas consagradas de perfumaria.
A expectativa da marca para este ano é um aumento de cerca de 15% no faturamento, em comparação com o mesmo período do ano passado. As novidades estão nas 3.550 lojas, em todo o país.
Assinar:
Postagens (Atom)