Seguindo sua estratégia de apostar na interferência regional no seu calendário promocional, o Magazine Luiza lança pelo segundo ano consecutivo, sua campanha de São João.
Até 30 de junho, todos os esforços do Magazine Luiza para o Nordeste se vestem de Forrozão de Ofertas, com campanha que tem presença na televisão, rádio, mídia exterior, além de tabloides, material de ponto de venda e ações promocionais. A campanha tem a assinatura da Feliz Comunicação, junto com sua parceira, Etco|Ogilvy.
Conceito Criativo
O cenário da cidade do interior, a estética da madeira, a bandeirinha colorida e a chitas e tecidos estampados nas fontes. Tudo remete ao período junino. Os personagens são marionetes que contam o São João do Magazine Luiza com muitas ofertas, preço imbatível e promoções em diversos setores.
Ficha Técnica
Agência: Feliz Comunicação
Aprovação: Marcus Oliveira
Diretor de Criação : Fernando Neni
Diretor de Arte: Fernando Neni
Planejamento : Carol Moraes
Redação: Saulo Gusmão e Carol Moraes
Produção: Aninha Asfóra
Mídia: Renato Anjos e Ana Drielly
Atendimento: Vinícius Cruz
Produtora de Vídeo: ZQuatro
Produtora de Áudio: Falante
Nenhum comentário:
Postar um comentário